O que as mulheres me dizem sobre isso?
Eu tava olhando aqui uma vez, vi um cara perguntar como fazia pra conquistar uma mulher... A resposta mais votada foi de uma mulher que disse que fosse cavalheiro, respeitasse os sentimentos dela, fizesse ela saber que era especial p o cara...
Eu fiz tudo isso... Quando foi depois de um tempo pedi p uma amigaminha saber o que ela achava de ficar comigo, ela disse que me via como um irmao mais velho(sou mais velho um ano)
eu vivo fazendo carinhos nela, dizendo que ela é especial... E ela perguntando se eu acho que ela deve ficar com fulano ou sicrano...
essa semana acabaram as aulas, ela colocou uma foto nossa no orkut, a legenda é essa:
vou morrer nessas férias por sua causa
mas ai ontem chegou com um ficante no lugar que eu tava bebendo com meus amigos... todo mundo ja sabe que eu to afim dela, e isso sem eu contar p ninguem...
E aí... Eu faço tudo que as mulheres pedem p fazer com elas p ganhar um: ele é só um irmao mais velho???
eu sei que deveria falar com ela... mas nao falei ainda pq ela fica com os outros e me pergunta se deve ficar ou nao com os caras que tao afim dela... ai f... tudo cara...
o que vcs acham???
Update:Galera, eu quero saber como eu posso ter mais chances com ela, eu to cansado de saber que fiz amizade demais e fui fofo demais...
E obrigado a todos... Más a minha intenção é essa...
Saber como posso reverter isso... o_O
agradeço desde já...
Comments
cara, a pouco tempo atras eu deu uma resposta a um cara aqui no Yahoo Respostas. E a pergunta dele era muito parecida com a tua.
Eu vou te responder o mesmo que eu o respondi.
Isso dela te ver como amigo,ou pior ainda- irmao mais velho- aconteceu porque voce nao demonstrou interesse de um homem que se sente atraido por uma mulher mais cedo. Voce se aproximou dela, no inicio quando a conheceu, refletindo a imagem de amigo.
Seu erro, assim como de muitos outros caras, eh classico. E sempre tem o mesmo resultado: Frustracao da parte do cara.
Eu mesmo cometi esses erros algumas vezes antes de saber o porque nao acontecia um sentimento reciproco.
Eh o seguinte. Mulheres quando nos veem como amigos, eh isso que vamos ser:AMIGOS apenas.
Ao contrario de nos homens que muitas vezes ficariamos com alguma de nossas amigas, se houvesse interesse delas.
Para que isso NUNCA MAIS volte a acontecer, voce deve logo de cara, demonstrar atraves do seu modo de agir o seu interesse real. Que eh ser visto como um possivel parceiro(no sentido sexual mesmo) e nao um amigo.
Homens sao seres visuais: Ou seja, vemos e julgamos a partir da imagem, se gostamos ou nao.
Mulheres podem tambem ser seres visuais, mas sao primariamente seres sentimentais: Decidem ou nao se gostam de alguem, a partir dos sentimentos provocados nelas por essa pessoa.
E eh ai que os homens tem a vantagem, porem nao sabemos disso.
Voce deve provocar nela, esses sentimentos, que vao fazer com que ela goste de voce.
*Estabeleca um conexao sentimental( Afinidades)
*Faca ela entender que pode aprender coisas novas com voce
*Mostre que outras pessoas o veem com respeito (Assim como no reino animal onde as femeas sao atraidas pelo lider do bando, no nosso mundo Humano ocorre o mesmo. Se os homens te respeitam, com certeza as mulheres vao querer saber quem eh este cara que ganhou o respeito da "concorrencia.")
*Mostre que outras mulheres te cobicam(Faca outras mulheres gostarem de voce, e faca a mulher que voce gosta perceber isso, de uma forma nao tao explicita.Quando outras mulheres te querem, isso vai causar a curiosidade de outras muleheres mais. Elas vao se perguntar "O que ele tem que as outras mulheres se sentem atraidas por ele? Vou conferir isso pessoalmente")
*Nunca esteja 100% disponivel pra ela(Se voce ficar o tempo todo ali esperando ela precisar de voce, ela vai entender que voce nao tem nada interessante acontecendo na tua vida. Quem gosta de alguem desinteressante?)
*Mantenha sempre conteto olho-no-olho quando voce conversa com elas
E por ai vai.
Quando eu conheco uma mulher, e eu me interesso por ela, eu sempre procuro ter um contato fisico com ela, logo de cara.
Faco um comentario sobre as unhas dela, ou o anel que ela esta usando e peco pra ver.(situacao que utilizo pra segurar a mao dela.)
Falo que tem um cisco no cabelo dela e o retiro pra ela.(O cisco nunca esteve la, finjo que o achei e o joguei fora rapido)
Digo que tem um cabelo caido da palpebra dela perto do olho, e me ofereco pra tirar pra ela.
Quando conversando com ela, dou um chega pra la com o meu ombro de levinho no ombro dela.
Tudo isso pra ter a chance de tocar ela, mas sem parecer um tarado.
Pois o toque passa a ideia de que voce esta ali pra algo mais, e nao apenas amigo.
Outra coisa tambem, eh voce conversar sobre topicos que provoquem sensacoes boas nela. Pois sempre que ela pensar em voce, vai ancorar(assimilar) sua imagem com aquelas sensacoes boas.
(Programacao Neuro-Linguistica fala sobre isso, caso voce queira se aprofundar no assunto)
Fale de coisas alegres, emocionantes, etc.
Seja divertido/engracado tambem. Esse eh outro fator-chave.
Quando eu conheco por exemplo 2 mulheres, e a que eu estou interessado eh timida e/ou nao esta falando muito, eu viro pra amiga dela e digo "Nossa, sua amiga fala muito nao?" "Ela eh sempre assim, ou soh fica desse jeito na presenca de homens?"
Ou entao se ela, a que eu estou interessado, estiver falando mais que a amiga dela, eu digo "Nossa, sua amiga fala pra caramba. onde eh o botar de desligar?"
Seja extrovertido.
E uma das coisas mais importantes: Nao se intimide com a beleza dela. Muitos homens travam na frente de uma mulher bonita.
Nao faca isso. Nao cumprimente ela em sua beleza fisica, pois com certeza todos os outros caras ja fizeram isso.Demonstre que voce esta em busca de algo mais que a aparencia dela.
Demonstre atencao quando ela falar. Elogie a inteligencia dela, sua desenvoltura com as palavras(se ela for de facil comunicacao)
Elogie o seu bom gosto na escolha da roupa, etc.
Se a mulher for muito linda, voce pode ate zuar com a cara dela(Coisa que ela nao espera, pois soh esta acostumada com elogios a respeito de sua beleza fisica)
Geralmento eu diso algo do tipo "... Ta, mas o que mais voce tem alem de beleza. Porque beleza hoje em dia eh meio comum, pois existem centenas de cirurgias plasticas, que podem fazer qualquer feinha ficar bonita. Entao o que realmente conta eh carater, carisma, uma perspectiva boa da vida, energia positiva, etc" Isso da a ela a chance de mostrar suas qualidades pra mim. Que no fundo, sao as qualidades que eu busco em uma parceira. Muitas vezes elas nem percebem que estao se qualifando pra mim.
(Alguma area da Psicologia tambem.)
Pra te dar uma resposta clara pra tua pergunta: Infelizmente nao tem mais nada que voce possa fazer pra reverter o que ela sente pr voce. Ela ja te ve somente como amigo, e eh isso que vai ser. Apague esse seu sentimento conhecendo outras mulheres. Pode ate levar um tempo, mas passa.
Vc acabou sendo fofo d+. Kd a pegada masculina?! O homem tem q ser fofo, mas tb tem q ser um tanto safado. Tu fikou amiguinho d+ dela aí ferrou td.
Irmão faz o seguinte: pega uma gata e faz com que ela veja, se tu tiveres alguma chance ela vai despertar ciúme, aí mete bronca, se ñ cai fora.
Nossa o BSC é revoltado, acho que foi traido, que infeliz..... mas a questão não é ele e sim vc, se gosta tanto assim, diga a ela por mais dificil que pareça, se ela realmente dizer não, desencana e pula pra outra, porque ela vai te fazer sofrer, se vc ficar ai nesse chove não molha, parta pra luta.
uma mina dessas so pra come mesmo! pois ela sabe q tu gosta dela, e ainda aparece com outro na tua frente, ela nao vale nada! quando surgir uma oportunidade come ela, faz de tudo q puder, e depois volta a ser o irmao mais velho dessa vadia! uma dica: da um porre nela!