AJUDA COM FORMATAÇÃO PELO PEN DRIVER?

Olá amigos, eu quero formatar meu computador pelo Pen Drive.

baixei o Windows xp eu uso o Win7 Ultimate.

quero por win xp profissional, eu coloquei o ISO no Pen, reiniciei a minha máquina, apertei DELETE

apareceu os comandos, não vi nada de Boot, não tinha nada la, não conseguir abrir o Pen

vi várias videos aulas no You, todas tem 1 meio menos a minha, alguém pode me ajudar ?

pc ta cheio de vírus etc... quem ajudar vou dar 10 pnts e 5 estrelas , vlw ;D

Comments

  • No baixaki lançou essa semana um programa que passa toda a instalação do windows para um pendrive, Chama se WintoFlash.

    baixe que é excelente

    Faça o processo com o programa e depois de fazer crie uma pasta dentro do proprio pendrive e salve os arquicos qye estão na raiz do pendrive ( só os arquivos, não as pastas) dentro dessa nova pasta

    Plugue o pendrive no pc e reinicie a maquina entre na bios e coloque para iniciar do pendrive, depis inicie a instalação normalmente, na primeira vez selecione a opção text mode ( segunda) depois do primeiro reinicio selecione a GUI mode ( primeira)

    No fim da instalação é normal ele mostar umas quatro mensagem de erro, é so clicar em continuar.

    Para instalar de novo usando o pendrive, copiar e colar aqueles arquivos de volta na raiz do pendrive, pois assim ele fica bootavel de novo e pronto pra outra instalação sem ter que fazer o processo todo de novo

    P.S: talvez seja necessário ativar o mostrar arquivos ocultos e protegidos do windows para salvar os arquivos da raiz do pendrive, depois é só ocultar de novo

  • pra formatar por pendrive nao é tao simples assim nao, vc tem qe fazer seu pendrive virar botavel (ou seja, ser reconhecido como dispositivo de boot) vc tem qe baixar um programa qe xama BOOT USB tem no site baixaki.com.br ai la vc vai abrir o programa vai ter uma opção qe é onde vc mostra onde ta o arquivo ISO, e a outra opção é onde vai virar botavel AI VC SELECIONA O PENDRIVE. tipo disco E:

    obs: o pendrive tem qe tar formatado sem naaaaaaada nele, pra formatar é so vc conectar ele no pc, ai vc entra em meu computador vai com botao direito em formatar e pronto.!!

    ae demora um pouco pro programinha copiar o arquivo iso e transformar pra botavel. mas ´é a solução mais facil de formatar por pendrive

  • 1º vc tem que fazer um pendriver bootavel.

    voce tem que procurar um programa que com uma imagem iso do sistema, vc fará com que seu pendriver fique bootavel, se não, não dá certo........

    procure no seu gerenciador de pesquiza, "Como fazer um pendriver bootavel"

    abraços.............

Sign In or Register to comment.