Como pegar Namorada no Flagra?
Bom pessoal é o seguinte .
O primo da minha namorada odiou todos os namorados que ela ja teve.
E comigo não esta sendo diferente o animal do primo dela me odeia.
A quase um mes atrás minha namorada comentou que o primo dela chamou ela pro Skol Sensation,meu namoro com minha namorada esta em fase nao muito agrádavel,então combinamos de dar um tempo de ir pra baladinhas,apenas estamos indo em festas normais mesmo.
Mas sabado ela me disse algo que me deixou com uma pulga atrás da orelha.
Ela me disse que,ESSE SABADO AGORA IRIA TER FESTA JUNINA NA CASA DESSE TAL PRIMO ANIMAL DELA,E QUE ELE DISSE PRA ELA QUE COMO A CASA É DELE SE EU FOR ELE VAI ME EXPULSAR.Ai minha namorada comentou,sabe quando a pessoa quer te dizer,ENTAO AMOR MELHOR VOCE NEM IR,..ela nao me disse assim mais jogo varios verdes pra cima de mim.
O engraçado é que eu nao verei ela entao esse sabado.
E sabe o mais engraçado disso tudo?
É que o primo dela esta louco pa ir pro Skol Sensation e quer levar ela junto,agora me diz sabado dia da festa junina na casa dele a noite,vai ser mesma noite do Skol Sensation.
Não entendi vai ter festa na casa dele justo a noite que ele ia pro Skol?
E justamente essa noite eu nao vou estar com ela.
Estranho isso. O que voces acham?
E o que eu posso falar ou fazer com ela para que eu descubra algo,ou até quebro os planos dela,caso ela esteja agindo de má fé..Obrigado a todos
Update:Obs: as poucas vezes que se encontramos ele nem olhou pra mim cara,comprimentou todos menos eu ..
Comments
Ou o primo dela é gay ou ela está mentindo.
Um homem não fica falando para a prima que não gosta dos namorados dela. Se eu não gostasse do namorado de minha prima ou de minha irmã eu diria isso para ele.
Ela pode estar inventando essa história do primo para ter os seus momentos livres, de você.
Cara parada mo sinistra mas e o seguinte ela te deu um perdido legal
quase disse pra vc nao quero vc no meu pe sabado
que uma dica faz o seguinte aruma um lugar pra ir tambem com seus colegas ai
vc fala pra ela ja que vc vai sair eu vo sair tambem ...e tals ai se ela achar ruim
vc fala pra ela entao vamos sair nos dois juntos e nenhum vai pra lugar nenhum sozinho
ai vc descobre se e mesmo que ela ta te dando um perdido
abraço
parceiro,acorda seu namoro já subiu pro telhado faz tempo, deixa esta mulher pra lá cara, n enxerga q ela , nem TA ai pra vc, n perca tempo cara parte pra outra deixa ela como pegueti
Amigo numa boa, larga dessa garota.
Primeiro, se ela é sua namorada ela devia ter mais respeito e consideração contigo. Se o idiota do primo dela proibisse voce de ir à casa dele, ela então deveria também não ir por respeito, consideração e amor à você? Afinal de contas quem está criando barreira é o primo dela e não você.
Agora que essa história está realmente estranha está, neste caso está mesmo parecendo que ela está lhe dando o perdido. No seu lugar eu terminaria esse namoro, pois está claro que você dá prioridade à ela e ela te deixa em segundo plano. Isso vai te trazer ainda muita dor e sofrimento, então parte para outra, procure alguém que te valoriza e te ame de verdade.
Ah, vai lá na Skol também e aparece de fininho, do lado do primo dela, e fala OOOOOOI CARA, na maior intimidade, como se vocês se dessem SUUUUUPER BEM.
AAH, se se ele tiver ficando com ela, F.ODEU!
Quer pegar ela no flagra? vai la no skol sensation e fica escondidinho
mas pra chegar a esse ponto é pq nao tá dando certo, é melhor voce partir pra outra e que seja com uma garota que te der valor e que goste de voce ( e tbm nao minta ).
é ta estranho, mas pra um bom entendedor meia palavra basta.... Helow, ela ta te dando um perdido, Acorda!!!!