sobre reunioes de amigos (+/- isso),ajuda rapiddooo!!!!?

eu convidei uns 7ou 8 amigos pra virem assistir um filme de terror aki em casa,so q nao sei oq preparar pra comer,beber,se ponho colchoes no chao,cadeiras,camas,to sem ideia,ajuda?

OBS:pode inovar,inventar,dim dim nao é o brema ok,favor,usem a criatividade q eu n tenho hehe'

Comments

• ok.

Primeiramente deixe o ambiente bem agradável, coloque colchões e ligue o ar condicionado, coloque cobertor e travesseiros.

Para comer comece pelo salgado , faça pizza, depois pipoca com refri e bebida, tbm compre quelas balas de gelatina que todo mundo gosta e muito chocolate.

• Coloca almofadas no chão para alguns senta, bastaante almofada, compra doritos batatas,pipocas se você quiser tbm alguns salgados daqueles piquenos, refrigerante e sucos pizza pega um travessa e coloque bastante bis já aberto .espero ter ajudado ;)

• Compre pipoca, pão de queijo, mixto quente, amendoim e refrigerantes para todo mundo. Umas almofadas e cadeiras ou colchonetes parece ideal.

• que tal uns finger food como mini folhados de vários sabores, tomates cerejas recheados de cream chees, mini rolinhas primaveras talvez uns sushi, doces como mini cup cakes, folhados doces de vários sabores

Bom filme e bom apetite

• Seja voce mesma que tudo dará certo .

Sign In or Register to comment.