Jacksons, vcs acham que poderá lançar mais um album com músicas inéditas do MJ?

Oie Família, tb?

EM 2010 foi lançado o CD Michael com músicas inéditas. Nós sabemos que ainda há muitas musicas arquivadas. Será que vão lançar?

Comments

  • Oi Milinha,

    Olha o que eu achei no facebook sobre isso:

    Álbum de inéditas : "Michael" - 2010 terá um novo em 2013 e o último em 2016-2017 será os álbuns de estúdios , tirando coletânea :

    2012 terá uma coletânea de comemoração , nos próximos anos 2014 terá projetos de dvd's e cenas nunca vistas do Michael Jackson !

    Michael Jackson gravou musicas também que está arquivadas com os artistas ,Ne-Yo , Madonna , Will.i.am , Justin Timberlake etc

    Vamô esperá prá vê néé!!!

    Beijackson's!!!

  • Oi Milinha!

    Sim, a Sony vai lançar mais álbuns do Michael.

    Ela comprou várias músicas do espólio Michael Jackson.

    Só que ainda não há nenhuma data prevista para o próximo álbum.

    O Michael deixou muitas músicas não lançadas.

    Aos poucos eles vão lançar sim.

    A que eu queria muito ouvir é uma chamada "Goin' To Rio" (Indo para o Rio).

    Deve ser bem legal né, sobre o Brasil rs

    God Bless you!

    Beijacksons!!!

  • Oi Amiga!!

    Bom é possível que Sim Pois Até 2017 Serão Lançados Alguns Albuns do Michael Durante Cada Ano!! È Possível Que Lançem Um Com Musicas Inéditas Siim!!!

    Beijacksons

  • Olá Milinha!

    Bom, o Michael é imprevisível né... Vemos que a todo momento surgem novos trabalhos arquivados dele!!

    Com certeza lançarão mais algo sobre ele, como músicas, ou até mesmo clipes, provavelmente feito por fãs, como Behind the Mask.

    Agora veja essa notícia que eu encontrei, que é ''uma das'' notícias, ainda há outras!!

    ''O guitarrista do Queen, Brian May, abriu a boca para alegrar os fãs da boa e velha música pop. Ele contou que em 2012 serão lançadas gravações feitas em duetos entre Michael e Freddie.

    Michael e Freddie se tornaram amigos próximos o bastante para gravarem um punhado de faixas juntos na casa de Michael, canções que jamais viram a luz do dia.

    As canções foram feitas no auge de ambos e um delas é "State Of Shock"; canção que foi lançada originalmente em 1984 com a voz do Mick Jagger dos Rolling Stones.

    As faixas provavelmente estão em processo de edição e remasterização e ficarão prontas esse ano.''

    Meu, quando eu vi essa notícia fiquei assim *O*

    Eu AMO o Freedie, Queen é minha banda preferida... Ainda mais as brilhantes vozes dele e do Michael juntas, pra mim será tudo de ótimo ♥

    Eu mais do que amei essa notícia!

    Agora, fica uma foto dos dois juntos nessa época:

    http://img59.imageshack.us/img59/9637/mikeandf.jpg

    Novos trabalhos do Mike por vir :)

    Bjxx *-*

  • Olha, acredito que possa ter sim algumas canções de Michael arquivadas, mas com quem será que elas estão?

    E tomara que resolvam lançar algum dia, pois todas as músicas de MJ são de qualidade, e não me enjôo de ouvir nenhuma música dele.

    ...abraço...

  • Oii Milinha =)

    Acredito que sim

    porque uma vez li que ainda seria lançadas músicas novas até 7 anos após a morte do Michael

    bom.. não tenho certeza

    mas seria bem legal se isso acontecesse.

    BJacksons ♥

Sign In or Register to comment.