Como ter flexilidade na "coluna" e "Posso estudar ballet?"?

olá pessoal estou aqui pra perguntar como encostar a cabeça no joelho, mas por traz como por exemplo estou no espacate frontal e quero encosta a cabeça lá atraz existe algum alongamento para isso? e outra questão Eu tenho um sonho muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito grande grande mesmo de estudar ballet clássico. um ex bailarino analisou minha anatomia e disse que não era das melhores eu fiquei muitão triste. Tem que uma anatomia X pra poder estudar e se eu posso conseguir dançar ballet bem sem ter essa anatomia perfeita Há sou homem e tenho 15 anos. agradeço desde já a todos que me responderem

Comments

  • a flexibilidade voc consegue com o tempo, e as aulas servem para voce melhora tudo

    desde o alinhamento, postura, flexibilidade...

    O quanto antes voce começar a fazer aulas de ballet melhor é pra voce.

    Não deixe com que as pessoas destruam seu sonho, corra atrás!

    só pelo fato de voce gostar ja é um bom começo, os homens ganham bolsas de estudos desde academias pequenas à academias grandes, e quando formados, ganham muito bem!

    Ex.: eu vou me formar e quero dançar um pas de deux mas, n tenho um parceiro eu te contrato, pago

    o seu figurino e pago pra voce dançar comigo. Voce n tem gasto nenhum!

    Segue seu sonho e lembre-se dos 3 f's: FOCO FORÇA E FÉ.

  • Pq vc precisa ter anatomia perfeita pra iniciar ballet? Cai na real, vc irá corrigir imperfeições com outras qualidades q tiver.

    Homens tem flexibilidade menor q mulher, vai desenvolvendo aos poucos.

    Vc precisará mais força, explosão e eixo.

  • também estou querendo saber

Sign In or Register to comment.