➜Como você lida com as respostas infelizes ou ignorantes do Yahoo ?

Boa noite!

Pra quem quiser ler:

➜Não estou dizendo de respostas ofensivas com palavrões xulos,

➜Mais sim de certos usuários que gostam de bancar os críticos e apelam ate criam ''fakes'' para falar o que quer pros outros..

➜Ou aqueles que nem sabem interpretar suas perguntas e já querem fazer sermão como se fossem ''perfeitos'' pra qualificar ou desqualificar a sua pessoa,sem nem te conhecer!

➜Sinceramente agradeceria muito a eles que respeitassem as pessoas,mas como isso não vai ocorrer mesmo prefiro então que essas pessoas nem percam o tempo escrevendo esse tipo de respostas!

Isso ocorre com vcs também ?

Como lidam com isso ?

Update:

pois é Maah esqueci desses,kkkkk

Comments

  • Boa pergunta ...

    eu acho que esses usuários que se acham perfeitos não tem muito a acrescentar somente com sua opinião e então precisam diminuir ao autor da pergunta pra "aumentar" sua resposta ...

    quanto aos que criam fakes são covardes e falsos , nem vale a pena discutir porque o que eles dizem será falso de todo jeito ..

    Eu não lido porque acho que qualquer atitude minha seria um luxo pra esse tipo de gente , ignoro até eles discutirem com o eco da própria voz.

    Bom dia!

  • Oi flor ^^

    Eu sempre ignoro, em uma Pergunta minha até me deram aula de Português kkkkkkkkkkkkkk

    xD

  • O que eu não entendo é porque certos usuários levam este site tão à sério, perdendo tempo com pessoas das quais eles nem conhecem na vida real. Gastam tempo se enervando e enchendo a cabeça com coisas absurdamente insignificantes, coisas que eles mesmos criam no próprio consciente. Vale a pena ficar com a consciência pesada por causa de um mundinho virtual? Pois é, e é por isso que não perco meu tempo me estressando justamente com esse tipo de gente, senão estaria me rebaixando ao nível grotesco delas. Francamente, precisam urgentemente consultar um psicólogo... Mas acho que a solução mais viável seria voltar pra escola mesmo, para retomar as aulas de interpretação de texto...

  • Acontece sempre...tudo isso aii!!

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Sabe eu Ignorooooooooooooooo!!!

    Fazer que nem o Léoo...è por isso que eu do risada kkkkkkkkkkkk Intonce!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    N ao ligo nao viu!!

    ja foi a epoca de ta se estressando com estes bestas!!

    Beijos!!

  • Oi Victoria.

    Pra falar a verdade eu não lido com esse tipo de resposta ignorante.

    Pra cada resposta assim, existem 10 respostas que valem a pena.

    Aqui sempre teve e sempre terá pessoas frustradas.

    Eles que procurem ajuda psicológica, porque de mim não terão nada. rs.

    Beijos

  • Respostas ofensivas não ligo mais, é inútil tentarem me desestabilizar

    emocionalmente, estou sob controle do meu emocional, flor.

    Com relação a perguntas: só entro em perguntas que não ofendem

    ninguém. Não sou obrigada a entrar em perguntas só pra me enervar,

    ne poupo de gastar meus neurônios respondendo tais perguntas.

    Bjinhos

  • Muito boa sua pergunta!!

    aqui no yahoo tem muitas pessoas ignorantes

    eu ignoro totalmente pois não vale apena c rebaixar com gente desse tipo

    não vale apena perder tempo com pessoas assim que acham que tão abalando sendo ignorante e respondendo *****

    eles tem mais é que c f****

    yahoo tinha que banir gente assim ou excluir a conta deles

    agente pergunta numa boa e sempre vem um amostrado responder *****

    affs issodaumnojo '-'

  • Ingnorar é o melhor remédio!

  • Oi colega!

    Ah, eu acho que nesse caso a melhor solução que existe é a gente ignorar..

    Estou cansada de ver respostas de baixa qualidade ou que não atendem ao que foi perguntado..

    Então eu simplesmente finjo que não vi tal resposta.

  • Bom dia, Victória! =)

    Flor, tanto em respostas ofensivas, quanto em críticas desnecessárias, principalmente pela falta de entendimento a minha pergunta, eu costumo responder a altura nos detalhes da pergunta. Somente ignoro quando são besteiras de trolls, essas eu apenas negativo. Nos demais casos eu sempre rebato. Detesto gente metida e grosseira.

    Beijinhos, Cultura! ♥

    =D

Sign In or Register to comment.