Por que minha pergunta foi excluída ?
"Moderador, escreva aí com sua conta original o motivo, eu gostaria muito de saber o real motivo pra isso, creio eu que seria o mesmo se fosse frente a frente, mas como não é, tu pode aparecer e mandar um email ou escrever aí como resposta
Não tenha medo e não seja covarde"
Update:
SHAIYA = No meu caso é alguma pessoinha que não gosta de mim KKKKK
Esse email automático é do próprio yahoo mas quem deleta é a mulher de saia!
Comments
Pois é mano,esses pessoal que excluem as postagens a toa,se acham os bonzão,mas acho que nunca bateu um prego na vida
Oi amiguinho,até perdi a vontade de comer meu rocambole de chocolate,porque fazem isso com os miguxos legais ? Tchau amiguinho
Acho que esses moderadores excluem as perguntas para terem um orgasmo
Existe perguntas que são ofensivas e ninguém apaga a pergunta, mas quando não é ofensiva apagam.....
A maioria deles desconta a raiva nos usuarios por não terem uma vida social e nem virtual
Agora que notei, aquela que citava os usuários do contato... O problema é que esse pessoal não sabe ver os outros se divertirem aff
bom dia
=//
Pois é...pois é...
E sabe que essa parte de apenas mandarem aquele e-mail impessoal dizendo que fui contra as regras, é a parte que mais me irrita...
Que sejam mais especÃficos, foi excluÃda por isso e por aquilo
Aqui é o sistema que excluà e tenho um pequeno achismo de que só presntam atenção mais pontual quando reclamamos sobre a exclusão ser injusta...Aà imagino que alguém do outro lado leia...
Mas essas esclusões são resultados do próprio sitema e que muitas vezes entra em verdadeiro bug...tive pergunta excluÃda que não ficou nem 15 segundos na página...rs . Ninguém nem leu e foi excluÃda..rs
Beijinhos.
ExcluÃram a minha pergunta do barraco ¬¬
Não era pra excluÃrem a minha pergunta do barraco, ela estava tão emocionante.. com certeza um dos maiores barracos meus aqui no site, fiquei indignada com isso!!! moderadores trolls não sabem o que é diversão afss
Capaz que o covarde vai te responder mesmo kkkk eles são como ratos na noite.
Olá de novo rsrsrs
nossa que chato isso eu também já perdi duas contas é difÃcil ficar assim, mas depois de 2 anos estou de volta \o/ espero que consiga sua pergunta, é só recorrer bjss
Oi âONLINEâ
Sempre acontece comigo mas só na cadê =(
Eu vi sua pergunta e fui correndo pra responder ms já tinha sido excluÃda.
Algum moderador flor de pessoa excluiu, mas respondendo a pergunta: Se eu adiciono alguém aqui é pq eu gosto da pessoa claro.
O moderador exclui tudo