Pessoal preciso de opiniões...?

Meu namorado ta com raiva de mim pq estou sendo mais fria com ele, namoramos ha 10 meses ja, e ele NUNCA trabalhou na vida, ele trabalha com o pai as vezes com coisas pesadas como carretos, pedreiro e etc, mas eu falo que é melhor pra ele tentar algo fixo, nem que seja pra trabalhar na produção de alguma empresa... Sei que pra ele é dificil procurar pq ele não tem experiencia, e só tem 21 mas, ele tem que tentar pelo menos e lutar, tenho 26 anos e preciso de segurança na minha vida...

Então eu cortei de dormir na casa dele, pra ver se ele se toca, pq sempre qdo a gente sai minha família que tem que pagar tudo, comecei á cobrar dele, pra ele dar um jeito de ajudar a gente á pagar, afinal não tenho culpa se ele quer trabalhar de graça pro pai né ?

Hoje ele queria vir aqui em casa, eu não deixei pq ainda é dia de semana, e ele tem que procurar emprego, ou estudar fazer algo útil em vez de ficar aqui em casa, tenho medo dele querer encostas em mim, sendo que eu no começo do namoro errei com ele, pq dei presentes caros pra ele, até o concerto do carro dele eu paguei na época, ele não deu valor, pq a unica coisa que pedi foi pra ele procurasse um trabalho pra gente ter um futuro, ele não fez isso só ficou com o pai trabalhando de graça pra ele, então estou me afastando dele aos poucos pra saber se ele gosta mesmo de mim e se vai ser forte pra lutar pela gente, se ele desistir é pq só queria me explorar mesmo... vcs concordam comigo ?????

Sai Limbo

Sai Limbo

Sign In or Register to comment.