Religioso, moradores da Índia acabam de divulgar que descobriram a reencarnação do deus Shiva?
E aí, já fez as suas preces hoje? Pois saiba que, se você estivesse em Bokaro, na Índia, provavelmente suas orações seriam feitas a uma grande abóbora que, segundo os moradores da cidade, é a reencarnação de Shiva.
Shiva é o deus destruidor da religião hindu, e essa característica destruidora se dá no lado positivo da coisa, já que acaba com o que precisa ser acabado e constrói coisas novas e positivas.
A questão agora é que alguns indianos acreditam que Shiva é a abóbora gigante descoberta na cidade. Com seus 87 kg, o fruto foi encontrado por um comerciante que, em declaração ao jornal Times of India, disse que teve uma intuição de que a abóbora era o deus hindu. Então o homem rezou e ofereceu ao suposto deus flores e doces. A abóbora já tem muitos devotos.
Fonte: MegaCurioso.com.br
Comments
“Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e benefício de todos, aceite-o e viva-o.”(Siddhārtha Gautama Buddha)
Pense nisso!
Salve a grande abóbora...º
isto tudo eu acho uma besteira não tem nada aver com nada isto
Os hindus são excelentes para imaginar e inovar suas crenças milenares!! Tudo isso é fantástico na opinião de todo mundo. Agora falem do amor de CRISTO, seu perdão e sua graça que, certamente haverá uma associação com o descrédito e com o fanatismo levando a muitos terem vergonha de se manifestar com esse tipo de assunto! Um dia toda humanidade ficará diante da Verdade! O ETERNO se manifestará e toda sagacidade das trevas será revelada... O DEUS de Abraão, Isaque e Jacob; O CRIADOR SUPREMO será unicamente adorado e enaltecido para sempre!!!!!!!!!
Eu gosto muito de abóbora feita tipo doce.
Mas um ser humano não vai reencarnar em uma abóbora.
O Mesmo a bendita mari ruana também tem muitos devotos ,,,
SHEEWA Ã UMA ILUSÃO POPULAR
nem vou ler, amigo.
não estou afim de experimentar essa maconha doida.