Por que às vezes o esmalte da unha dá bolinhas?

Fico furiosa quando isso acontece. Dizem que é do calor, outros dizem que é vento e outras pessoas juram que é esmalte velho.

Como evitá-las?

Comments

  • Olá Marluxe, é devido ao vento. Por exemplo, quando você pinta em frente ao ventilador, suas unhas vão ter uns detalhes a mais, as bolhinhas...

    É só evitar pintar em frente de ventilador...

    Esmalte velho não deixa bolhinhas, ele só não tem muita cremosidade, daí e é só aplicar óleo de banana que resolve...

    Já aconteceu isso comigo....

    bjs

  • Porque bate o vento.

  • a culpa e do nervoso e do sangue quente ......

  • Qdo for pintar as unhas fique longe de ventilação...

    O vento faz com q isso aconteça...

  • nada a vet o esmalte fika com bolinhas por causa do ar... minha tia q é manicure q me disse.

    eu tb nao sabia por isso vc tem q passa esmalte quando o ventilador estiver desligado ou nao estiver vento

    bjo

  • Já ouvi falar que assoprar pra secar mais rápido também favorece o aparecimento destas, mas nao sei se é verdade ou nao, faz tempo que nao aparecem em mim. :)

  • é pq tem mta umidad no ar e a umidad impede o esmalte de secar e tambem porq a gnte sopra a unha quando o esmalte ainda não está seco ai fica cheio de bolinha do inferno noon eh amig ??

    Um verdadeiro saaco !!

    Bejos , espero ajudar tchaau

  • porque vc deixa ele aberto e entra ar.

  • Pq entra ar na hora q vc ta pintando,eh so pintar corretamente da proxima vez...

  • e esmalte de má qualidade!

    ou que secou,use esmalte de

    marcas conhecidas.

Sign In or Register to comment.