Por que vocês homens não gostam de negras?
Desculpe a generalização, mas parece que 80% dos homens até ficariam com uma negra ou uma mulata, entenderam? FICARIAM. Mas pergunta quantos deles assumiriam para a família, amigos e essa sociedade de mer.da que estão namorando uma negra.
E isso não é questão de gosto pessoal não, isso é preconceito. Porque se não eles não teriam ficado com a neguinha lá atrás.
Eu sou morena da pele escura, quase negra, eu adoro minha cor e não tenho inveja de nenhuma loirinha, ruiva ou branquinha.
Mas vejo que os homens descartam mesmo as negras e ficam com as mais claras, tudo bem, alguns realmente é por questão de gosto, mas muitos é por preconceito.
"Eu gosto de você, mas ninguém pode saber que estamos juntos"
"Eu gosto de você, porque você é gostosa"
"Eu gosto de negras porque elas tem um gingado diferente"
"Eu gosto de negras porque elas tem uma beleza exótica."
Me desculpem, mas na minha opinião essas frases está explicito que alguns homens gostam das negras para objeto sexual, só isso.
Agora eu quero saber de vocês a verdade, não mintam por favor, joguem as cartas na mesa. Porque vocês não gostam ou não assumem nós? Por que vocês acham a gente feia? Por que tem vergonha do que os outros vão disser? Por que não querem futuramente ter um filho com uma negra? Vamos digam.
Farei essa pergunta aqui no yahoo quantas vezes eu achar necessário. E isso não é coisa da minha cabeça não, é a realidade.
Bom dia.
Update:E eu perguntarei quantas vezes eu quiser.
Comments
Moça eu não sou racista,mais esse problema de racismo já é uma cultura criada pelos europeus desde a epoca da idade media ou antes e principalmente no tempo da colonização,isso acabou a mais de 200 anos mais algumas sociedades ainda insistem nisso,portanto isso é uma questão de educação social dependendo do ambiente ou pais em que a pessoa reside a frança é um pais que têm muitos negros,talvez os franceses tenham uma educação diferente de respeito as etinias,já outras culturas não permimitem mistura etinica,o Brasil foi feito por negros africanos,mais a questão educacional com relacção a isso aqui ainda é pobre.
EU não tenho nada contra negras, Gosto de mulher mulata, mas prefiro branca/morenas para namorar
Quem disse que não gosto ??? .
Eu me amarro , eu adoro .........por sinal gosto muito de uma mulata , de uma negra ......enfim , eu gosto é de mulher , independente de cor de pele . ............mas a raça mais quente , sem dúvida , é afrodescendente .........bons tempos de pegadas em umas suculentas mulatas .
Eu inclusive , chegeui ser noivo de uma mulata , linda mulata .
pra mim quanto mais preta melhor.
Ainda exitem ums frescos racistas.
Acho que eu vou ser negativado, mas beleza.
Só quero lembrar que eu não penso assim, ouvi isso de alguns amigos.
Praticamente os pais brancos que tem filhos brancos tem um pouco de racismo em seu interior, e desde cedo incentivam o filho a arrumar alguma mulher branca, magrinha, loirinha e com os olhos azuis, que eles consideram princesinha. Ouvi até falar que alguns pais xingaram os filhos por que começaram a namorar meninas negras, falando que ele merece coisa melhor, etc.
Eu posso bater no peito e dizer que não dou a mÃnima pra cor, nem raça, ou o caralh0 que for. Tudo o que importa pra mim é a mente da pessoa: Se eu me apaixonei, dane-se, eu não vejo mais nada relacionado a isso.
Até te entendo, eu gosto de negras,loiras... Minha namorada é negra e eu tinha medoo de mostra pra minha familia, medo da reação deles, quando descosbriram me zoaram, chingaram ela e tal. Na hora eu fiquei **** com eles, só pq ela é negra ela é ladra? Ela é isso é aquilo, afff tenho raiva ate hj, era por isso que eu tentava esconder, ja nem preciso, mais ainda me zoam. Mais to nem ai
A grande realidade é : ELES NÃO GOSTAM!
simples, porque acham ''feio''.
alguns alienados pela mÃdia e blá blá.
para grande maioria das pessoas uma pessoa negra não é agradável a vista.
-
Estudei com uma menina muito negra, e sabe o que falavam para mim? ''para de andar com fulana, ela é preta''
existe muito preconceito ainda.
Eu curto negras, mas pra mim não tem essa de pegar qualquer uma..
Tem que rolar uma quÃmica. Tem uma negra muito linda da minha sala, sou gamadão nela..
RACISMO EH COISA DE VIADDO
EU PEGO TODAS