Quem responder ganha 5 estrelinhas?

Eu tenhu 17 anos.. tenhu problema de tireode, consulto com meu medico a mais de 3 anos! De uns dias pra ca ele ta falando que eu tenhu que ver se esta tudo certo comigo e com meus hormonio principalmete os sexuais.. pediu pra fazer exame do toque.. *isso é um problema que tive* falou um monte ate que deixei... ai quando foi semana retrazada ele falou se podia introduzir o penis pra ver se eu tava sentindo prazer que era pra ele ver se tava tudo normal...

Quero saber isso é Abuso?

Por favor.. choro noite e dia por causa disso fico muito preocupada..

Mim ajude?

Update:

Ele tem 36 anos... pergutou qual meu sonho ou curiosidade no sexo.. pediu pra mim responder sem vergonha... ai ele falou que se eu quisesse ele poderia realiza-los..

Uauu.. medico fazer ou falar isso?

Comments

• Olha eu tb faço tratamento de Tireoide, e nuuunca ouvi falar nisso, isso nao existi! LOGICO QUE É ABUSO, vc deve DEMUNCIAR ELE!

• Vc tá falando serio?????? E ainda tem duvidas se isso é normal???? Clara que não!!!! Mas vc tbém não é mais criança,e ja deveria ter contado pra seus pais ou alguém, e denunciar ele o mais rapido possível, sem medo, pois se ele tas fazesndo isso, não vai ter como escapar de um prisão bem provavel e ter seu diploma caçado, pq afinal médico ele não é não, e sim um tarado!!!!

• é logico que é abuso vc tem q denuncialo esse patife...isso é coisa que medico fale "deixa eu introduzir para vc ver se vc está sentindo parazer"agora bem ai ese velho tarado ......se vc senti ou não quem tem que saber é vc .....ele apenas dá alguns laudos e nada mais ....nada haver relate a sua familia

• Esse médico está sendo antiético e abusando de vc. O que vc deve fazer é denunciá-lo, faz um B.O, vai no CRM e denuncia, isso é crime, e vc ainda sendo menor é pedofilia.

• ele é médico ou pedófilo?

simples... procura um outro médico para dar sequência ao seu tratamento..

• concerteza amiga

é abuso sim primeiro que um medico jamais pode fazer isso e segundo que vc é demenor

isso é pedofelia.

conte pra seus pais e faça um b.o na delegacia

ele não é o mais indicado para cuidar do seu caso.

imagino como vc esta se sentindo, e outra nao tenha vergonha de contar para sua mãe e de denunciar ele pq se vc não fizer isso ele pode abusar mais ainda de vc .

espero ter te ajudado.

abraços

• ISSO É INACEITÁVEL!!

Denuncie isso e troque de médico.

Mas é abuso SIM!

• Querida, claro q isso eh abusoo! Avise ao seus pais para q eles tomem medidas contra esse médico sem vergonha!

Bjuss e sorte!

• Com certeza é abuso. denuncie o safado a polícia. fale pros seus pais isso, eles são as pessoas mais indicadas a te ajudar.

Sign In or Register to comment.