alguem sabe oq eu sinto e o porque eu sinto isso!?

vou tentar explicar espero q entendam, PS:sou um adolescente)

ñ sei bem oq eu sinto talvez isso seja uma fase da vida mais slá é mto esquisito tem dias q eu to bem e tal mais tem dias q eu to esquisito tipo quando ñ tem nada para fazer eu gosto de assistir filme mais eu sinto um negocio que eu quero assistir filme q eu tenho saudades de assistir tipo eu gosto mto mto mto mesmo de filmes q falam sobre o dia a dia de pessoas tipo q mostram o filme e tal mais q mostrem eles vivendo a vida deles normal, tipo atividade paranormal eu tenho todos os filmes dele 1,2,3,4 e etc... mais eu to nem ai para o demônio q perturba eles eu gosto de ver vida vida dos outros gosto de ver eles no dia a dia deles etc... sinto um negocio estranho na minha consciência, slá é mto ruim eu AMO o jogo de ps2 ( the smis ) acho q é assim q se escreve ñ me lembro direito mais é mto legal por que é tipo de vida vc brinca com a vida e isso q eu gosto de brincar com a vida minha infância enteira eu passei brincando daqueles brinquedinho q parecem gente mais só q pequenos resumindo hominhos é assim q eu chamo eles ñ sei se vcs vão me entender mais é isso eu sinto na minha consciência uma saudade desse tempos de brincar com vidas eu e meus amigos montavam vidas com os brinquedos tipo brincavam com eles com vidas criando casas e etc... como se fosse um the smis q brinca com a vida e como nos filmes q eu gosto de ver a vidas deles. a slá me ajudem gente eu ñ sei explicar e nem falar oq eu sinto mais tem dias q é muito ruim, oq eu sinto alguém sabe? será q é normal isso pf pf me ajudem só preciso saber oq eu sinto. OBRIGADO POR LER ISSO ATÉ O FINA

DOU 5 ESTRELAS PARA QUEM ME EXPLICAR MELHOR OQ EU SINTO... obr

Comments

  • eu me identifiquei bastante com voce, amo coisas de dia dia tambem, sempre coisa que tem alguma rotina, amo the sims, eu vou explicar do jeito que eu explico pra mim, provavelmente sua infancia teve muita coisa confusa, voce deve ter amadurecido rapido demais, ou nao teve uma familia completa no termo, de faltar algum pai,mae, ou que eles nao te dessem atençao, entao voce cria seu proprio mundinho, que pra voce é algo que voce gostaria de ter,eu tambem amo criar meu proprio mundo, porque se voce ficar apenas nesse mundo, a muitas chances de voce enlouquecer! ajudei?

  • Não se preocupe isso é só uma fase eu já passei por isso. O que você sente é aquela vontade de voltar no tempo, de que a sua vida fosse diferente ou que pelo menos você pudesse acelerar o tempo para que você pudesse viver a vida do jeito que você quisesse não como um adolescente por que muita das vezes você acha que essa e a pior fase do mudo . Você queria ser como as pessoas dos filmes vivendo a sua vida sem que ninguém interferisse nas suas decisões.

    Mas não se preocupe isso é só uma fase, a unica coisa que eu recomendo a você e escrever, não para os outros mas para si mesmo, escreva o que você sente e ler também isso ajuda e com uma tempo você vai perceber que tudo isso vai passar assim como passou para mim.

  • Adoro jogar the sims tbm, e cuidado q isso vicia, eu me sentia mal tbm, mas eu sei oq sinto.. não sei se é o mesmo caso...

    No meu caso lá no jogo eu monto o boneco e tal, começo a jogar... mas eu jogo como se fosse a minha vida mesmo sabe as vezes me sentia carente de amigos e tal, aquela vida do jogo eu queria pra mim sabe.. e isso é ruim pq o certo é q nós vivamos a nossa vida e conquistamos tudo ex: namorados emprego, amigos e familia, vc pode estar se sentindo sozinho q porisso se sente mal. Tenta parar um pouco pq isso é viciante e te faz mal, tenta sair e se divertir com seus amigos... arrume uma menina. pq quando estamos satisfeitos com a nossa vida, nós não procuramos jogar isso como se fosse a nossa memo sabe...

  • Acho que um psicologo te explicaria certo, vá se puder.

    minha opinião é que parece que esta fugindo da sua vida real e tentando "viver" no jogo, por exemplo, onde tu pode fazer o que tem vontade de fazer e não consegue. pois na ficção tudo é facil e mais interessante... eu faço isso tambem pq minha vida é muito parada. pode ser isso, sei lá...

Sign In or Register to comment.