Gosto muito de minha amante e não sei o que fazer?
Estou tendo um caso há 1 ano. Sou louco por ela. Tambem tenho muito ciumes dela. às vezes acho que se ela se envouveu comigo, sendo casado, poderia ter se envolvido com outro tambem, ou mesmo ter outros casos, além de mim. Ela diz que só está comigo. Mas algumas atitudes dela me fazem desconfiar: Ela olha p outros homens, desconfio que ela apaga ligações do cel e mensagem. Recentemente ela me disse que seu filho está malahndo com um ex amigo dela, só q ela só disse porque perguntei e insisti. Depois descobri q ela tinha sms dele de dois anos atrás com códigos. Tô angustiado e sem saber o que fazer. Que vcs acham/
Comments
Ciúmes dela? Vc tem dúvidas se ela está só com vc?
Se toca cara? O que vc pode cobrar dela? Olha a sua posição diante dela, vc é casado e TRAI sua esposa com ela..
Fim dos tempos isso cara, tomara que tua esposa te de um belo chapéu também!!!
Deprimente !
Se ela aceitou você sabendo que você era casado santa ela não é. Mas independente dos seus motivos você esta errado e vivendo uma mentira. Sabe, todo santo dia acordo e penso que minhas escolhar podem refletir para o resto da minha vida, isso sempre me ajudou a me segurar com mulheres quando estava namorando e agora casado. Você tem alguem que te ama e que você jurou fidelidade, homem não é o cara que come toda peguete que aparece, mas sim quem honra suas palavras e pensa nos seus atos.
Reflita sobre sua vida.
Nao tenha duvidas que ela dá para outro. Minha irmã ja caiu na besteira de ser amante de um cara casado, mas ela me dizia que sai com outros homens tbm, que ela nao era idiota de ser fiel a homem casado. Se essa sua amante sai com vc que é casado, com certeza ela nao tem principios, e nao teria com vc que é infiel a sua esposa. Se toque, quer trair mais nao quer ser corno? Só na sa cabeça que isso existe, e cuidado que sua esposa tbm deve te dar umas galhas, afinal homem que trai nao tem folego para chegar em casa e satisfazer a esposa, e com isso deixa a desejar e ela vai procurar em outro.
Homem que quer da uma de esperto, sao os que mais sao chifrados!
Sorry
cara não leve a mal
mas ela e livre pra fazer o que bem entende quem e casado e vc
acho que vc deveria tomar vergonha na cara e ficar somente com uma mulher
escuta uma coisa da mesma forma que vc traiu sua esposa vc tambem vai ser traido e olhe lá se não e esta que esta te colocando chifres
Só te falo uma coisa:Nenhuma mulher que tem caso com homem casado é fiel a ele e nenhum homem que tem caso com mulher casada é fiel a ela.Como vc quer que ela seja fiel a vc se vc é casado, vive junto e tem relações sexuais com sua esposa, vc não é fiel a ela, não pode exigir fidelidade da parte dela.Ou vc se conforma em dividir ela com outros caras ou se separa e fica só com ela, daí poderá exigir fidelidade.Beijos!
Parece que vc se apaixonou pela amante . Essas situações requerem limites . Tanto ela qto vc só tem uma parte do bolo , nunca vão poder comer o bolo todo e sozinhos . Qdo essa situação é bem administrada e prazerosa , fica bem gostoso . Vai de cada um , fazer ou não . Provavelmente vão ter uma série de hipócritas te condenando por vc ter uma outra pessoa , mas quem vive a dois que sabe o que passa ou o que lhe falta . Sem condenações , pois estou muiiiiito longe de ser santo e tb não quero ser .
Bacana , tente segurar seus sentimentos e buscar somente o que ela pode dar . O seu pensamento é correto . Se ela não está na pista e está com vc na sua situação , ela pode muito bem ter outro(s) . Boa sorte e relaxa .
Eraldo..acorda, vc vai perder sua família por causa de uma qualquer, lembre-se que se ela tivesse pudor ela não teria se envolvido com um homem casado...
Pare de safadeza e dedique-se a sua família, ou então deixe sua casa mas irá pagar um preço por isso, lembre-se.