Estou pensando em voltar com a sertralina (somente).?

bom galera do YR, eu ultimamente tenho muito medo de estar perdendo minha sanidade mental, nao tenho mais vontade de enccontrar meu amigos por medo de nao falar coisa com coisa, de nao conseguir se expressar, coisa que nao acontece. Toda minha familia sabe que eu tenho esses pensamentos e me disse que qquer sinal de insanidade me levara ao medico imediatamente. Tenho a impressão de que perdi a capacidade de concentração. Faz 6 meses q não sinto prazer em realizar as coisas e sempre com a impressão de que não serei capaz de realiza-las. Minha arual psiquiatra aposta no Transtorno Delirante Persistente (já que tenho um caso de esquizofrenia na familia), mas a mesma ja me diagnosticou com transtorno misto (ansiedade e depressão) alem de um outro me dar o diagnostico de TAG. enfim, ela me deu sertralina risperidona e Parkinsol pra tomar. mas como nao tava dando o efeito esperado (ja q eu acho q ela ta errada no diagnostico atual). Enfim, faz exatos 6 meses que nao me sinto feliz, seguro de minha capacidade e tendo sentimentos. Seria capaz de tomar remedio a vida inteira pra ser feliz como era antes e me sentir mentalmente evoluindo.

Update:

quero voltar a ter prazer em trabalhar, sentir amor, só isso.

Comments

• Olá, posso ajudar a economizar na sua próxima compra de SERTRALINA.

Utilize o MaisPreço.com para buscar e comparar preços de remédios e medicamentos nas principais farmácias e drogarias do Brasil.

Cloridrato De Sertralina 50 Mg 28 Cprs - Cloridrato De Sertralina - Genérico

De R$ 22,79 Até R$ 54,30

http://www.maispreco.com.br/comprar/cloridrato-de-...

Cloridrato De Sertralina 50 Mg 30 Cprs - Cloridrato De Sertralina - Genérico

De R$ 24,59 Até R$ 60,64

Cloridrato De Sertralina 50 Mg 20 Cprs - Cloridrato De Sertralina - Genérico

De R$ 18,70 Até R$ 35,96

Cloridrato De Sertralina 100 Mg 14 Cprs - Cloridrato De Sertralina - Genérico

De R$ 15,95 Até R$ 59,33

Fica a dica.

• Informe a seu medico e peça para trocar os remedios se esses não estao resolvendo, o bom tambem seria ter um psicologo para fazer uma acompanhamento ira ajuda-lo a reforçar a terapia

• O medo, a raiva, o sentimento de desamparo, podem travar a iniciativa e inibir comportamentos adequados diante de situações específicas.

Formamos nossas crenças sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as pessoas a partir das experiências que vivemos.

A realidade, como algo em si, absoluto, não existe. Cada pessoa constrói a sua realidade a partir do seu modelo de mundo.

Não se trata de varrer os problemas para debaixo do tapete, nem de fazer de conta que eles não existem.

Um dos aspectos da inteligência emocional é ser capaz de lidar com desafios e enfrentá-los com objetividade e confiança no seu potencial para resolvê-los.

Se você não se deixar tomar por emoções que não funcionam para você, poderá avaliar cada situação e buscar o melhor modo de resolver um problema.

A psicoterapia analítica tem início depois de examinada tanto a história pessoal – que

contém o segredo que trouxe a pessoa para tratamento –, como o contexto social e coletivo – no

qual ela está inserida e atua –, pois eles, de alguma forma, constituem a sua personalidade. É

imprescindível descobrir a chave do segredo, propor não só perguntas que lhe digam respeito –

explorando o material narrado conscientemente –, como também não se limitar apenas a sintomas,

mas ir investigando os conteúdos inconscientes, trazidos pelos sonhos, pelas associações, enfim,

pelas fantasias expressadas como um todo, pois trabalhamos com a totalidade da psique, isto é, a

dimensão consciente e inconsciente.

O processo analítico deve tratar cada um tão singularmente quanto possível, pois a solução do problema só pode ser encontrada na perspectiva individual. É impossível estabelecer regras gerais, salvo com grandes reservas. É claro que devemos ter conhecimento de ‘métodos’, porém o que queremos enfatizar é que uma postura de rigidez por um caminho determinado e rotineiro desconsidera a individualidade que se encontra diante de nós.

• minha sugestão é vc permaneça com uma médica somente e ela vai avaliando sua evolução terapêutica.Trocar de psiquiatra não é bom.

Se ela errar no diagnóstico, na frente pode refletir, pensar em algo diferente e mudar a estratégia de tratamento.Siga corretamente o tratamento proposto e como vc nao está bem fazem 6 meses, reclame a ela, relate tudo que está se passando no seu íntimo.

pode ser que uma mudança simples na medicação ou na dose, faz a diferença.

• Sugiro olanzapina, mais informações só fala comigo. Localiza lá no meu perfil. falou

Sign In or Register to comment.