O que fazer pro meu namorado parar de me xingar?

namoro a 1 ano, e meu namorado acha normal xingar, ele xinga até o pai dele (ele nao tem mae acho que é por isso que ele é assim) e sempre que brigamos ele me xinga de tudo que é palavrão, ja pedi pra ele parar, ele tinha até prometido que nao ia me xingar mais , mas nao adiantou nada, sempre que brigamos ele me xinga, me chama de filha da püta, arrömbada manda eu ir tomar naquele lugar... ele me xinga só pelo MSN, ele nunca me xingou pessoalmente quando a gente briga...

eu ja exigi respeito dele mas nao adianta, e ele fala: se eu nao parar vc nao vai fazer nada mesmo, vc nao tem coragem ( realmente nao tenho coragem de terminar pois eu amo muito ele ) teve uma vez so que eu terminei mas me arrependi e foi mo dificil pra ele voltar.. as pessoas dizem que ele nao me merece, falam que eu sou bonita demais pra ele e sou muito carinhosa, vivo dando presente e ele nao da valor ...

(tenho 17 anos e ele 18 )

o q eu faço pra ele parar de me xingar? nao quero terminar..

Comments

• Nao existe e nunca existirá um meio de mudar isso se ele não se esforçar,você ja exigiu respeito mas como ele se garante muito encima do teu amor e sabe que você não vai dar um chega pra lá,vai ser sempre assim,ele age por impulso da raiva que não sabe controlar e xinga qualquer um.

Talves essa foi a criação dele e ausência de alguns ensinamentos importante durante toda a vida.

Diante dos fatos,só a própria vida irá ensina lo os bons modos quando um dia ele sentir e perceber o quanto isso e desagradável.

Não adianta terminar pra ver mudança,pois ele poderá continuar o mesmo,dialogar seriamente com ele olhando em seus olhos e expressando o quanto fica chateada com isso,e exponha sua insatisfaçao sem medo.Se ele a ama verdadeiramente vai cair a ficha e vai melhorar este genio dificil.E um trabalho delicado e demorado,peça muita paciência a Deus para superar isso,mas nunca deixe de se valorizar.

• A sua felicidade não tem qe depender de outra pessoa!

vc tem qe ser feliz sozinha, quando vc aprender isso,vai ter coragem de ter uma atitude de verdade (terminar) naum vai ter otario qe faça de besta. e no fim só pensa nisso, vc er uma menina maravilhosa e qeuem saiu perdendo foi ele ;)

• Seja diferente, não seja tão carinhosa por um certo tempo, espere ate que ele pergunte porque, e quando ele fizer, diga "eu cansei de você me xingar tanto"

OU

Xinga ele também de tudo que ele te xinga, faça-o ver como é e como você se sente

Mas acima de tudo, se de valor. (: Beijos

• meu namorado tbm fala as coisas p mim só pelo msn, mas ao vivo n, nuss se ele me xingar desses nomes ai eu largo dele e **** se, se é loka de ficar com esse cara -.- ele tem que ter respeito por vc, n ficar te xingado, se liga

• Primeiro, analise o seu relacionamento. Pelo que você descreveu, seu relacionamento é uma *****. Se vocês brigam com tanta frequência, pessoalmente, pelo msn, querendo ou não vai ser muito melhor terminar. A propósito, se ele te desafia e duvida da sua capacidade, ele não te merece e provavelmente não te ama.

• conversar e explicar o que é certo ou errado nunca é demais! Explique a seu filho que garotos feios,bobos e mal educados é que se comportam dessa forma, e ressalte pra ele todas as qualidades que ele tem: Diga a ele que ele é lindo , inteligente, and so on... e que dizer essas coisas não combinam com ele...entendeu??? Nunca bata em seu filho, se não ele não vai fazer por medo e não por respeito... E lembre-se nunca canse de explicar, hoje é "xingar"... amanhã é sair à noite, drogas, sexo seguro e muito mais... por isso digo que explicar e conversar nunca é demais, porque você como mãe vai fazer isso a vida toda... boa sorte... que seu filho seja motivo se orgulho e felicidade!!!!!!

• Da tipo um susto nele , exige respeito ou vc n tem relaçoes sexuais por exemplo , sei q nem um homem aguenta tanto tempo (se for o caso de vc ja praticar , n qro ofender ninguem) ai qm sabe ele pare , ou se n for o caso de vcs já ... sabe néhh, tira uma coisa q ele gosta mto em vc ou q ele gosta q vc faça.

• Ou termina ou aguenta

Vc decide

• Desculpa eu te falar, mais vc é muuuito BESTA viu..

Mulher termina com ele e arruma um que realmente te dê valor.. Ele não é o único homem da face da terra.'' =D

• cobre respeito dele seja firme!!pq se hj ele eh assim;quando vcs casarem ele pode acabar te matando!!

Sign In or Register to comment.