Eu em 40 dias perdi 4 kilos e em 2 semanas recuperei 5
hoje com 174 estou com 63 kilos é um bom peso?
Sua relação peso e altura, está perfeita....
Quanto a recuperação de peso....é sempre mais rápida e fácil do que a perda.
Malhando, vc muitas vezes ganha peso, por conta do aumento da massa muscular.
Está querendo ficar em forma mesmo né?
Preciso criar vergonha e seguir seu exemplo!
Pago a academia e fico aqui exercitando só meus dois dedinhos.....rsrsrsrsrsrs
Abraço, meu Amigo!!!
Sua altura: 1,74 mcm. Seu peso: 63Kg
O seu Ãndice de Massa Corporal é: 20.8
Segundo a O.M.S., o Ãndice normal é entre 18.5 e 25
Então, para sua altura o peso ideal é entre: 57 Kg e 75 Kg
Você então está ótimo!! Parabéns
beijos meu querido
na minha opinião cada pessoa tem de sentir bem com o seu peso, mas temos que saber distinguir o que é demais tanto para o excesso como o inverso eu acho que deves estar bem mas+ 2 kilinhos não te faziam mal. Mas os aumentos e diminuições de peso repentinos prejudicam a saude e teu bem estar psicologico.
Toda mudança repentina, é para ficar atento.
Vamos mudar de assunto?
rsrs
Tenho que perder 4 kg!
Sorte minha que são distribuÃdos, imagine se não fosse!
Mulher sofre!
bjos
tanto quanto a perda.
Vc é um magro constitucional. Isso quer dizer que o baixo peso não é indicativo de saúde em perigo.
Seria o caso se vc sempre pesasse uns 75 Kgs e começasse a perder peso sem explicação até chegar aos 63 Kgs. Com certeza alguma coisa errada estaria acontecendo no seu organismo, ou na sua cabeça, pois a depressão tb pode provocar perda de peso.
Se o ganho rápido de peso foi de massa muscular e não de gordura, então não há o que lamentar, e sim comemorar .
Mais importante para a prevenção de doenças circulatórias, é verificar a quantidade de gordura intraabdominal (situada entre os órgãos), essa é a mais perigosa, segundo alguns.
Bjim
Amigo, é sempre assim. Perda rápida de peso implica em recuperação rápida do mesmo peso ou mais. Eu acho que 63Kg para 1,74m está um excelente peso. Boa sorte.
fique esperta se crescer só a barriga ...pode ser gravidez..rs.. seu peso e altura são compativeis ...
minha mulher tem 1.65 e pesa 100 kl..,ai,ai ...que desgosto....( é brincadeira) rs
Se você tem 1,74 e pesa 63 quilos está bom demais.
BJ
Comments
Sua relação peso e altura, está perfeita....
Quanto a recuperação de peso....é sempre mais rápida e fácil do que a perda.
Malhando, vc muitas vezes ganha peso, por conta do aumento da massa muscular.
Está querendo ficar em forma mesmo né?
Preciso criar vergonha e seguir seu exemplo!
Pago a academia e fico aqui exercitando só meus dois dedinhos.....rsrsrsrsrsrs
Abraço, meu Amigo!!!
Sua altura: 1,74 mcm. Seu peso: 63Kg
O seu Ãndice de Massa Corporal é: 20.8
Segundo a O.M.S., o Ãndice normal é entre 18.5 e 25
Então, para sua altura o peso ideal é entre: 57 Kg e 75 Kg
Você então está ótimo!! Parabéns
beijos meu querido
na minha opinião cada pessoa tem de sentir bem com o seu peso, mas temos que saber distinguir o que é demais tanto para o excesso como o inverso eu acho que deves estar bem mas+ 2 kilinhos não te faziam mal. Mas os aumentos e diminuições de peso repentinos prejudicam a saude e teu bem estar psicologico.
Toda mudança repentina, é para ficar atento.
Vamos mudar de assunto?
rsrs
Tenho que perder 4 kg!
Sorte minha que são distribuÃdos, imagine se não fosse!
Mulher sofre!
bjos
tanto quanto a perda.
Vc é um magro constitucional. Isso quer dizer que o baixo peso não é indicativo de saúde em perigo.
Seria o caso se vc sempre pesasse uns 75 Kgs e começasse a perder peso sem explicação até chegar aos 63 Kgs. Com certeza alguma coisa errada estaria acontecendo no seu organismo, ou na sua cabeça, pois a depressão tb pode provocar perda de peso.
Se o ganho rápido de peso foi de massa muscular e não de gordura, então não há o que lamentar, e sim comemorar .
Mais importante para a prevenção de doenças circulatórias, é verificar a quantidade de gordura intraabdominal (situada entre os órgãos), essa é a mais perigosa, segundo alguns.
Bjim
Amigo, é sempre assim. Perda rápida de peso implica em recuperação rápida do mesmo peso ou mais. Eu acho que 63Kg para 1,74m está um excelente peso. Boa sorte.
fique esperta se crescer só a barriga ...pode ser gravidez..rs.. seu peso e altura são compativeis ...
minha mulher tem 1.65 e pesa 100 kl..,ai,ai ...que desgosto....( é brincadeira) rs
Se você tem 1,74 e pesa 63 quilos está bom demais.
BJ