A recuperação repentina de peso pode ser perigoso?

Eu em 40 dias perdi 4 kilos e em 2 semanas recuperei 5

hoje com 174 estou com 63 kilos é um bom peso?

Comments

• Sua relação peso e altura, está perfeita....

Quanto a recuperação de peso....é sempre mais rápida e fácil do que a perda.

Malhando, vc muitas vezes ganha peso, por conta do aumento da massa muscular.

Está querendo ficar em forma mesmo né?

Preciso criar vergonha e seguir seu exemplo!

Pago a academia e fico aqui exercitando só meus dois dedinhos.....rsrsrsrsrsrs

Abraço, meu Amigo!!!

• Sua altura: 1,74 mcm. Seu peso: 63Kg

O seu Índice de Massa Corporal é: 20.8

Segundo a O.M.S., o índice normal é entre 18.5 e 25

Então, para sua altura o peso ideal é entre: 57 Kg e 75 Kg

Você então está ótimo!! Parabéns

beijos meu querido

• na minha opinião cada pessoa tem de sentir bem com o seu peso, mas temos que saber distinguir o que é demais tanto para o excesso como o inverso eu acho que deves estar bem mas+ 2 kilinhos não te faziam mal. Mas os aumentos e diminuições de peso repentinos prejudicam a saude e teu bem estar psicologico.

• Toda mudança repentina, é para ficar atento.

• Vamos mudar de assunto?

rsrs

Tenho que perder 4 kg!

Sorte minha que são distribuídos, imagine se não fosse!

Mulher sofre!

bjos

• tanto quanto a perda.

• Vc é um magro constitucional. Isso quer dizer que o baixo peso não é indicativo de saúde em perigo.

Seria o caso se vc sempre pesasse uns 75 Kgs e começasse a perder peso sem explicação até chegar aos 63 Kgs. Com certeza alguma coisa errada estaria acontecendo no seu organismo, ou na sua cabeça, pois a depressão tb pode provocar perda de peso.

Se o ganho rápido de peso foi de massa muscular e não de gordura, então não há o que lamentar, e sim comemorar .

Mais importante para a prevenção de doenças circulatórias, é verificar a quantidade de gordura intraabdominal (situada entre os órgãos), essa é a mais perigosa, segundo alguns.

Bjim

• Amigo, é sempre assim. Perda rápida de peso implica em recuperação rápida do mesmo peso ou mais. Eu acho que 63Kg para 1,74m está um excelente peso. Boa sorte.

• fique esperta se crescer só a barriga ...pode ser gravidez..rs.. seu peso e altura são compativeis ...

minha mulher tem 1.65 e pesa 100 kl..,ai,ai ...que desgosto....( é brincadeira) rs

• Se você tem 1,74 e pesa 63 quilos está bom demais.

BJ

Sign In or Register to comment.