Meu pai não deixa eu namorar?
há 7 meses estou namorando com um cara mais velho escondido do meu pai , minha mãe sabe e apoia só que ele disse que nao aguenta mais essa situação e queria ter algo serio comigo sem ser escondido do meu pai só que como sou muito nova, tenho 14 anos meu pai jamais aceitaria isso ele é um ignorante... sei que ele está certo em partes mais nós realmente nos gostamos muito e eu ja tentei muitas vezes terminar com ele e ele comigo mais nao conseguimos , queria que me ajudassem a talvez tentar fazer o meu pai ver as coisas de outra forma, eu sou responsavel , sou uma otima filha ele nunca teve dor de cabeça comigo... ELE TEM 21
Comments
Primeiramente boa tarde, olha só kkkkkk , cara ele tem 21 anos talvez tenha emprego, você ainda é uma criança mere ter sua juventude que ainda nem começou direito. Mas isso nao define que não se amem se vocês se amam de verdade não desistam um do outro, pois será uma dor terrivel e eu vivenciei isso, hoje estou namorando de novo a 3 anos. Enfim o fato das idades irá lhe complicar com seu pai e me desculpe realmente é muita coisa pra cabeça de um pai, os pais são machistas e sempre veem as filhas como princesinhas idependente da idade. Daí você escolhe ou tenta lutar (terá muitas feridas) ou você termina isso logo e sofre logo tudo de uma vez pois eu não tiro a razão do seu ´pai
PS: Desculpe os erros de português, Tablet é **** ;D
Sinceramente, pense como se fosse seu pai. Você deixaria sua filha de 14 anos namorar um cara de 21? Por mais que você seja responsável e tudo o mais, você é jovem e ainda tem muito a viver!
chega nele e fala que vc não foi educada pra esconder coisas deles que os ama e que eles precisam saber e que vc poderia fazer escondido, mas vc prefere ser sincera e espera que ele entenda, explique a situação..e se ele tiver alguma resistênica pede pra ele pelo menos não tirar conclusões precipitadas sem antes conhecer o rapaz...tomara que realmente seja um bom rapaz!!!
Fala com o teu pai e diz-lhe para ele se pôr na tua situação.
Tens de dizer que o teu namorada é de confiança e essas coisas assim.