vc tb concorda que e no inferno que se ve o paraiso?

eu acho que as vezes temos tudo,uma vida boa,comida na mesa e familia do lado e vivemos reclamando,vivemos reclamando no "paraiso".

ai quando perdemos tudo que temos,e vamos parar numa situaçao,digamos assim "infernal",olhamos pra tras e vemos que e do inferno que se ve o paraiso!

liver interpretaçao e deixem o seu comentario sobre o assunto!

beijinhos da dudinha!

Update:

gente quando eu falo inferno e paraiso,falo de uma forma figurada

de uma forma filosofica!

beijinhos queridos e queridas!

Comments

  • ,,,Como eu ja disse em uma pergunta ,

    tem vez que a gente olha para o passado e vê que era feliz e nao sabia .....

  • Concordo com O carinha do Roni

    Responde Aqui >>>>>> http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

  • Isso me lembra uma pergunta que respondi aonde o mlk dizia " O que pode me dar motivação para viver?" Aí nos adicionais ele reclamava de um monte de bobagens. Eu respondi só "pegue um câncer". Ele excluiu a pergunta. Claro que não desejei isso pra ele, mas acho que é mais ou menos isso q tu tá falando, né.

    Mas a relação real é de como quem tem problemas reais dá mais valor a vida e batalha para continuar aqui, não é mesmo?

  • realmente. Isso se chama arrependimento. Agente se arrepende de nao ver que aquilo era uma perfeição de vida em relacao ao atualmente dessa pessoa

  • é verdade..DUDA....hj acordou...filosófa...

    não damos importaância a pequenas coisas da vida...quando perdemos tudo ou a doença e morte de alguém acabamos dando valor..

    bjss

Sign In or Register to comment.