O q vcs estão achando da novela "Malhação"?
Pessoal mais novo, colegio interno, aquele musical todo, ñ ta virando mais mais a novela Chiquititas da globo?? Eu preferia mais como era antigamente. E vcs o q acham?
Pessoal mais novo, colegio interno, aquele musical todo, ñ ta virando mais mais a novela Chiquititas da globo?? Eu preferia mais como era antigamente. E vcs o q acham?
Comments
A novela "Malhação " se resume: Um casal adolescente com diferenças sociais se encontram se apaixonam e vivem um amor proibido, sempre tem um vilão ou uma vilã que atrapalha o relacionamento dos protagonistas com maldades meio irreais, esse vilão te um comparsa mau.. (muito chavão isso). No final da temporada pade ver que se o personagem continuar na trama "ele" fica bom de uma hora pra outra, o casal protagonista se da bem no final e vivem feliz pra sempre.
Malhação é uma imitação barata da "Hich School Music" que tbm não chega a ser grande coisa. Resumindo deveriam extinguir essa novelinha chata.
É a mesma novela de sempre, cada vez mais infantilizada e elitista.
Eu acho que está na hora da globo dar um fim nessa porcaria, que já está enchendo o saco a mais de 10 anos.
Use melhor seu tempo, lendo 1 bom LIVRO, aprendendo idiomas, invista em VC.!!
Já deve tá bombadona de tanto malhar... ***** isso num acaba nunca!!!!!!!!!!!
Aquilo ta ficando pior a cada dia...
Preferia quando era academia...
tah mto chato, gostava da época da Vagabanda ou entaum da turma do inicio da malhação, a galera da academia msm
!@#$%%¨¨&&***(((()
as vezes eh meio patetico msmo.....mas gosto de malhaçao!!!
Já passou da hora de por um ponto final..
Daqui a pouco os alunos serão crianças de 10 a 12 anos e o programa se chamará CARROSEL. hehehe