Como chamar atenção de um menino?

Como chamar atenção de um menino?

Bom, ele terminou faz pouco tempo com a bruxa da minha pior inimiga. Foi por que ela aceitou um pedido de ficar com outro garoto, ele descobriu, tudo acabado, bom, aí ele tá se engraçando pro meu lado, mas tem dias que ele nem liga, como faço pra chamar a atenção dele e ele gostar de mim, olha, eu sou até bonitinha, e a primeira coisa que muito olham é a beleza, mas eu também tenho muito conteúdo!

Pra vcs verem, sou a única aluna da escola que já leu, Romeu e julieta Shakespeare. A Saga completa de Crepúsculo, a Saga completa de Harry potter, Toda a Saga de Crônicas de nárnia.

E Faço sempre as lições, e tudo, mas não sou taxada de nerd, pois as vezes sou muito doida!

Comments

  • Tudo isso que tens são qualidades portanto é normal que ele se está engraçando pa seu lado. Acha-a bonita, talvez de boa, simpática e inteligente, as qualidades mais importantes de uma rapariga para o rapaz. Mas por o que está dizendo parece que ele se está a aproveitar de você para a esquecer e para a outra ver que ele já não quer saber mais dela. se fosse a si vingava, por exemplo finja que já não gosta dele, ignore-o e depois seja querida para ele uns dias depois, faça o que ele lhe está fazendo, isso deixa os rapazes malucos, é por isso que ele lhe está fazendo isto e está a resultar. Sinta-se ao mesmo tempo ah vontade. É fácil conquistar um rapaz é só fazer esses dois ou até um passo :D Beijo.

  • seja voce mesma..e fique o mais natural possivel que vc chamara a atenção dele e de outros..bjs

  • Começa a cumprimentar ele com um beijo no rosto. Pegue o número do celular dele, ligue e mande mensagens carinhosas pra ele que ele vai chegar em você.

  • Seja simplesmente você mesma se ele estiver interessado vai atrás de vc não vale a pena fingir ser o que vc não é boa sorte flor..!!!

  • Quer chamar a atençao dele?

    simples!!!

    Coloca uma roupa feat. maquiagem neon, um salto cheio de brilho 15 cm, passa um coisinho inteiro daqueles de perfume bem forte, pega um jacare qualquer ai (cuidado pra ele nao morder voce nem ninguem) e sai cantando (le-se gritando) ex my love na frente dele, tenho certeza que ele vai reparar em voce.

  • traga cerveja a ele semi nua e ele casara com vc

Sign In or Register to comment.