Por quê não servir à Deus?

ELE NOS AMA A PONTO DE TER NOS ENTREGADO O SEU BEM MAIS PRECIOSO,JESUS!!!ELE NOS DÁ O AR QUE RESPIRAMOS,O SOL PARA NOS AQUECER,A CHUVA PARA REGAR A TERRA.ELE NOS FEZ!TUDO O QUE ELE ESPERA DE NÓS É UM VERDADEIRO ARREPENDIMENTO,UMA ENTREGA TOTAL A ELE!ELE HABITA EM NÓS,ELE ESCOLHEU HABITAR EM NÓS ATRAVÉS DO SEU SANTO ESPIRITO!VOCE TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO?O CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA HABITA DENTRO DE VOCE!!!ALELUIA!!!!!ELE É TOTALMENTE DESEJÁVEL!!!ACEITE-O COMO SEU ÚNICO,EXCLUSIVO E SUFICIENTE SENHOR E SALVADOR DE SUA VIDA!!!!RENDA-SE A ELE!!!!!

Comments

  • vc acredita no DEUS bíblico?

  • pergunta idiota

  • Olhe que tem mais gente morrendo em momentos de catástrofes naturais e nem por isso levam nome, e você não pode servir a alguém que não aparece por intermédio de pessoas que tentam robotizar outras.

  • Você acha que um ser perfeito, onisciente e onipotente precisaria de escravos humanos prostrados aos seus pés em total submissão? Só na cabeça de idiotas incapazes de pensar.

  • E porque é que ele deixa tantas populações pelo mundo, passando fome???

    Porque é que muitas pessoas inocentes morrem sem a ajuda desse deus???

    Quantos estão presos a uma cama de hospital por falta de ajuda e esse deus, nem te ligo???

    Então, servir esse deus imaginário é uma grande bobeira...

  • EU NAO SIRVO Q DEUS,SAB PQ????????PQ ESTAMOS ACOSTUMADOS A DAR A DEUS O Q ELE PEDE!!!!!!!!!!!!PRECISAMOS DER A ELE O Q ELE PRECISA!!!!!E CM FAZER ISSO?????????MOSTRANDO A ELE Q SOMOS HUMANOS DE CARNE E OSSO EXPOSTOS A TUDO,EM UM MUNDO ONDE DIARIAMENTE PASSAMOS PELAS MAIS DIVERSAS PROVAÇOES!!!QRO VER ALGUEM AKI PASSAR FOME E SEDE A VIDA TODA E NAO DUVIDAR DA EXISTENCIA DE DEUS!!!!!!POR ISSO PECAMOS,ERRAMOS E APRENDEMOS CM NOSSOS ERROS!!!ERRAR EH HUMANO,PERDOAR,EH DIVINO!!!!!!

  • É sério mesmo?

  • Todos esses motivos seriam mais q suficientes para servir a "Deus",isso se ele existisse,não quero q pense como eu,não quero q acredite no q acredito,embora a maioria dos religiosos se sintam ofendidos com minha opnião,ou acham q estou regeitando um ser superior q deu sua vida por mim.

    Conheço a biblia de tras para frente,é uma história linda,o melhor livro q li,mas é um livro,apenas isto.Acredito em outras coisas,acredito em vida extra-terrestre por exemplo,inteligente ou não,creio tanto nisso quanto vc em Deus.Um unico criador é uma fantasia dos homens,q desde sempre procuram resposta para aquilo q não podem explicar,enfim...não vou explicar mais porque eu ficaria uma noite inteira digitando e não escreveria 1/3 da minha resposta a tua pergunta.

    Mas acho linda tua fé,ela faz das pessoas,pessoas boas.Mas isso não quer dizer q uma pessoa q não cre em Deus seja uma pessoa ruim,a maioria de vcs pensam assim,mas não é verdade.

    Saudações

  • Porque não existe.

  • Eu não acredito em Deus!!

    E podem me negativa, não respeitam ninguém mesmo.

Sign In or Register to comment.