Eu levo as coisas a sério demais?
Uma colega disse que devo levar as coisas mais na brincadeira, que nem tudo que as pessoas falam é na maldade. É que eu meio que fico na defensiva e sou grossa as vezes, porque as vezes eles me zoam
Uma colega disse que devo levar as coisas mais na brincadeira, que nem tudo que as pessoas falam é na maldade. É que eu meio que fico na defensiva e sou grossa as vezes, porque as vezes eles me zoam
Comments
acho que deveria continuar assim mesmo se não gosta do que falam de você de uma resposta. não podemos tolerar coisas que não gostamos como a grande maioria dos brasileiros que levam as coisas muito na brincadeira e por isso estamos como estamos. claro sendo objetivo e correto nas situações.
muitos me chamam de antipático e certinho demais, na verdade eu prezo muito pelo respeito mútuo e educação das pessoas.
odeio essas coisas também, fica zuando a gente e ainda quer que levamos na brincadeira.. afff, chama eles de smigoll, cabeça de pistola, shundra, cabeça de alfinete pra ver se eles vão gostar.
e servireis ao SENHOR ,vosso DEUS ,e Ele abencoará o vosso pão e a vossa água ;e tirará do meio de ti as enfermidades.exodo23:25