Os homens ficam mais travados na cama com o casamento?

acabei de chegar da minha lua de mel e estou intrigada porque meu marido nao quiz realizar minhas fantasias na cama, como ejaculacao facial. Ele diz que sente-se me desrespeitando. Os homens ficam mais travados na cama c/ o casamento?

Comments

  • Karina,

    Acredito que o namoro é bem melhor do que o casamento. Tem mais emoção. Às vezes ele está pensando que se você fizer loucuras com ele e não ficar satisfeita, poderá querer realizar com outro homem, por isso nem tenta. Pode também ficar pensando onde você aprendeu tanta coisa e ficar inseguro. Mas acho que você deve conversar com ele e dizer que você está se sentindo triste e sem saber o que passa na cabeça dele.

    Um abraço e boa sorte.

  • Infelizmente vocês se casaram sem se conhecerem direito, ou não ter dialogado e praticado as preferências e fantasias de cada um a respeito de sexo.

    Tenha paciência e vá com jeitinho que, aos poucos, ele entrará no mesmo clima seu.

  • pois eh neh meu amor, eu casei vai fazer 3 meses, e meu marido tbm veio cm essa de desrespeito...

    afff...ningm merece, a gnt casa achando q soh tem a melhorar e de certa forma piorou!!

    cm meu marido eu conversei, fui mostrando na cama msmo q nao tinha nada ve, me soltando mais,

    mostrando pra ele q ele tbm consegue!!

    ta dando certo, mas ainda nao ta 100% normal...kkk

    boa sorte,

    bjs

  • Pelo contrario. Ele deve estar confuso, com jeitinho vc ha de convencer ele.

  • Oi Karina

    Sou casado e não sou travado não viu, todo dia eu e minha esposa fazemos loucuras na cama, acho que vc precisa ter uma conversa com seu marido. bj

  • Os homens ficam mais travados com o passar do tempo como se enjoasse da mulher pq é sempre a mesma bu... sempre.

Sign In or Register to comment.