Quanto que custa um cachorro da raça Yorkshire Terrier?

Por favor se alguem souber me fala...

obrigada

Comments

• Antes de comprar a minha fiz uma pesquisa de mercado muito grande. É o seguinte, depende de vários fatores... Se for com pedigree é mais caro sempre. Se for micro (como a minha) e registrada é acima de R$ 1200, se os pais pesarem acima de 2.500Kg, ou seja, de porte médio e for registrado, acima de 1000. Se os pais forem grandes (acima de 3 kg) e não tiver registro vc pode encontrar de 700 a fêmea e 600 o macho, ou até mais barato. Um detalhe, o macho é SEMPRE mais barato que a fêmea e antes de comprar verifique se o "bebê" já tem as orelhas em pé (oq é normal em york puro) e só compre qndo ele tiver tomado as duas primeiras doses da vacina que previne contra 10 tipos de doenças, pois MUITA gente vende antes das vacinas e depois, qndo eles tomam pode dar alguma complicação, e eles morrerem e alguns donos de "cannil" não se responsabiliza depois que vc tira o filhote do cannil, dessa forma, vc fica sem o cachorrinho e sem o dinheiro pago pelo filhote.

Em resumo, tem de todos os preços, porém oq vai causar a variação de preços é o tipo do filhote (tamanho), sexo e pedigree (puro).

Boa sorte e td d bom!!!

• em quais site encontro para comprar ou algum site de doação ?

• Entre R$600,00 a R$2500,00

• Olá depende se vc quiser um york para companhia custa em média R$ 900,00 a 2.000,00 com um exelente pedigree, cães para pista e criação custam mais caros de R$ 2.000,00 a 3.500,00.

Bjus

• Adote um Cachorro =]

• na faixa de mil reais, sabe o que tu faz pra saber, pode parecer estranho mais no site do mercado livre vende cachorro, foi assim que descobri o preço da minha lhasa apso.

entra la: www.mercadolivre.com.br e pesquisa la por yorkshise terrier que aparece as fotos dos cachorrinhos e os preços, dai da pra vc ter uma ideia!

bjxs

Sign In or Register to comment.