Me ajudem, minha menstruaçao esta atrasa, q faço?
Eu sempre tomei pilula, so q eu parei o mes passado, veio normal, mas agora esse mes nao veio? Sera pq? Sendo q eu nao tive nenhuma relaçao ate hoje depois q eu menstruei o mes passado? Sera pq eu parei de tomar?Tenho muito medo pois o meu namoro acabou e nao posso ficar gravida de uma pessoa que ja nem to junto mais! Se puderem me ajudar! Obrigada.
Comments
San,
Se sua menstruacao já nao era regulada antes de você tomar o remedio e ela passou a ser regulada, provavelmente com a parada do remedio, ela voltou ao normal de quando vc nao tomava o remedio, agora se ela sempre foi regulada, melhor procurar um medico pois pode ser gravidez como alguma outra coisa, mais nao fiquei nervosa nem na neura, procure um medico.
Olá, fique tranquila, é normal que depois que vc pare de tomar a pilula, a sua menstruação atrase, estou no mesmo barco que vc...a minha ultima menst. foi dia 27 de abril e ate hj nada, fiz o hcg e deu negativo...
Boa sorte !!!
xi ai n tem o fazer fia desculpe
se vc não teve relação como falou não deve se preoculpar....
fique calma e espere que vem
beijos e boa sorte
Vais ver que é psicológico... relaxa!
se vc não teve relação nenhuma(como vc disse ae cima)..vc com certeza não deve estar gravida..espere mais um pouco e relaxa,q ela desce..deve ser só o seu psicologico que esta atrapalhando!
Boa sorte
Sinto muito, mas só vc mesmo poderá se ajudar, infelizmente a pÃlula pode ter falhado, só resta-lhe esperar para ver se é ou não, pode ser um probleminha hormonal.
espera!!!! e tenha paciência.