Você não acha que a direita vai acabar dizendo que foi o Lula quem matou o mar morto?

Do jeito que vai, parece que a direita, no desespero, acabará afirmando cada coisa. Isto será o limite da loucura!!

Comments

  • putz e eu que pensava que fosse mais uma obra do Maluf ...

  • Houve ou não uma melhoria na qualidade de vida dos mais pobres?

    O desemprego caiu ou não caiu?

    O pobre hoje tem mais possibilidade de entrar numa universidade?

    A polícia Federal em algum momento da história desse pais prendeu ou não prendeu mais engravatados do que em qualquer fase da história do pais?

    A indústria está produzindo ou não?

    Hoje, as acusaçõe de corrupção estão aparecendo aos montes. Por que será? Porque antes não aparecia tanto? Será que o motivo tem haver com essa mídia partidária que existe no pais, ou antes não havia corrupção? Se antes havia corrupção, porque será que esta mesma mídia não aparecia em "defesa" do povo?

    Perguntas que gostaria que a Miriam Leitão, Arnaldo Jabor e outros paus mandados respondessem.

  • Vc deve ser só mais um corrupto, sem vergonha igualzinho seu amigo e cumpanhero Lula!

  • Não é possível matar o devil depois de morrer. Só os vivos, em carne e osso, podem matar o devil ou o satanás. Porque ele mora na CONTRARIEDADE e pessoas mortas nunca vão lá... ah ah ah.

  • ...

    Pq não??

    Já ouvi vocês do Esquadrão PT do YR dizerem que foi o Lula (e não Moisés) que recebeu as Tábuas da Lei das mãos de Deus!!!

  • Por enquanto ele apenas assassinou a língua portuguesa.

  • Quando o Lula era candidato também inventava todas as mentiras pra cima de FHC, hoje no poder se sente ofendido com algumas criticas da oposição!

  • Isso é fichina, uma vez apareceu um cara aqui afirmando que o PCC foi montado pelo PT pra desmoralizar o governo tucano em SP.

    Francamente, não dá.

    Como políticos os tucanos são ótimos humoristas.

    Um abraço.

  • Se eles falarem isto eu acho que vai ser um absurdo o Lula nao è assassino nem tem inteligencia para tanto,seria capaz de se matar sozinho com a capacidade que tem,, , mas se eles falarem que ele "desviou "ou entao "repassou"" ou quem sabe trasformou o mar morto em" laranja" ,ai sim eles devem estar falando do Lula ,,,,

  • E não é que já disseram!!!

Sign In or Register to comment.