10 pontos e 5 estrelas !!!rapido pergunta facil!!!!!!!!!?

eu estava na escola hj ae um gordo FDP começou a zuar meu melhor amigo ,ae ele chamou as putass dele(otros mlk folgados) ae jogaram bolinha de papel nele ,mas eram bolinhas com pedras dentro e deixou meu amigo com o olho roxo,eu tava me segurando pra num bater no gordo FDP.

e agora falo po me amigo ir ou não pra escola,eles vao atacar mais bolas de papel nele

Update:

o pessoal ,é serio não é comigo,é mesmo com meu amigo,eu estou até levando um estilingue pa escola amanhã,os viadoss de merd@ são tudo FDP que anda em grupinho de gayss dando o c.u um pro outro.

amanhã eles vão sair da escola com o coco furado de pedra kkk

Update 3:

Pedro ,é pq ele jogou uma bolinha de papel na cara duma das putaas do gordo(uns 140kgs gordo memo serio mesmo )ae todo mundo começou a jogar no meu amigo ,mas amanha eu quebro esse filho de uma putta desgaçaada que paga ******* em troca de comida

Comments

  • Se vc for fod.a igual a mim, bata nesse gordo e nos molequinhos.

    Se não for, junte uma turma e bata neles. Ou então vá chorar no colinho da mamãe.

    E não vem com essa história de amigo. Acho que foi com vc que eles fizeram isso.

    ______________________________________________________________________________

    Então peça para seu amigo fazer isso que disse, descer a p.orrada neles. E ajude o cara, ok?!

  • dá uma tijolada na cabeça dele e se juntar uma galera pra te bater junta sua galera e bota moral na bagaça

  • fala logo que foi vc que levou as bolinhas no rosto,e fica falando q foi seu amigo.

    resumindo: vc nem quer ir a escola pq ta com medo néh?

  • presumo que você tambem tenha amigos ... chame seus amigos e espere o gordo fdp sair .. se ele for embora para casa sozinho vc pega uma pedra na rua ou um pedaço de madeira cerca ele com seus amigos,pede pros seus amigos segurar ele ai vc tira toda roupa do gordo fdp deixa ele pelado leva a roupa dele com vc e grava e poe no youtube ai vc pega e bate um pouco nele e fala que se ele conta pra alguem vai ser pior isso vai ser soh um aviso,depois voce pega de uma em uma **** dele e faz a mesma coisa,ou intao pede pros seus amigo segura ele e mija na boca dele e fala que se ele nao enguli vc rebenta ele ;D dps vc poe ele deitado no chao gospe na cara dele e da uns tapa na orelha pra aprende

    RESULTADO:ELE PELADO NO MEIO DA RUA SENDO GRAVADO VIDEO NO YOUTUBE E ELE ROXO

  • "Chamou as putas dele" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Melhor Você falar pra Alguém, Um responsável.. Os pais dele ou diretores da escola.

    Seu amigo não pode ficar em casa o Resto da Vida..

    Boa Noite !!

  • chama a diretora(o), se sua escola for boa, a diretora(o) resolve

    a vingança nunca é plena

    mata a alma, e a envenena

  • Fala com o diretora,sejo no anonimato mesmo ! Que situação chata em ! Jogar pedra no melhor amigo e ter que se segurar né ? Mas tipo se a(o) diretora(diretor) não resolver chega na voadora logo rapaz !

  • Cara se eu fosse vc eu teria defendido meu amigo...flw

    responde a minha

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • hurum seu amigo por acaso tem o nome identico ao seu ?

    bom mais respondendo a pergunta fala com os diretores da escola!

Sign In or Register to comment.