preciso de uma opinião! ;(?
meu namoro terminou há pouco mais de um Mês... e não foi escolha minha, foi dele.
agora estou melhor, e até acho que essa separação foi "melhor", pelo menos por que eu estava mais sofrendo que sorrindo. enfim, mas ainda sou muito apaixonada por ele, foi um relacionamento forte pra mim.
mas, em alguns momentos, como agora, me bate uma tristeza, em ver que ele está mesmo seguindo a vida dele, está aparentemente recuperado, saindo pra lugares, me bloqueou no facebook, já deve estar 'flertando' por aí... parece que tudo foi em vão, que eu não fui nada pra ele .
gostaria de saber se essas minhas recaídas na tristeza é normal.. ficar lembrando de momentos, dai depois fico normal,depois mal de novo.. alguém ja passou por isso?
Comments
Sim isso é normal, pois quando agente ama muito uma pessoa, agente fica as vezes lembrando, mais isso é só agora, depois isso vai passar, só no começo, mais pra frente você vai ver, tenta fazer alguma coisa, que você gosta para distrair você... Boa sorte!!!! ....
Comigo nunca aconteceu isso, mas acho super normal, afinal, ele fez parte da sua vida por um bom tempo... Acho que é difícil esquecer um amor assim.