os gays geralmente tem qualidade de vida melhor q os hetero pq nao tem prejuizo com mulheres?

eu sou hetero, sempre vejo meus amigo hetero tendo problemas, gastos altissimos de suas esposas, isso qdo nao se separaram e perdem metade do patrimonio. ja os gays, sempre tem um bom apto, um bom carro, muita grana no banco. claro q existem casos e casos, mas geralmente os gays conseguem acumular mais patrimonio e ter uma qualidade de vida muito maior q a de um homem hetero casado e com filhos. concorda?

Update:

´atencao´ qdo escrevi ´existem casos e casos´ me referi ao fato de nao generalizar, claro q existem gays pobres e heteros ricos, estou comparando ambos nas mesmas condicoes.

Comments

• Não considero prejuízo o termo correto.

Excluo as mulheres da sua consideração. Gays têm parceiros (ou parceiras no caso das lésbicas) e gastam tanto quanto (ou mais) com eles do que esposos e esposas de um casal hetero.

Agora não ter filhos sim, eles têm muito menos gastos por isso. Um filho de família de classe média, dependendo principalmente da escola em que estuda, chega a custar R$ 25.000,00 por ano.

Se um casal (hetero ou homossexual) não tem filhos passa a ter muito mais facilidade de poupar e adquirir bens.

Outra coisa a considerar, ainda hoje mulheres ganham menos do que homens na mesma função. O que não acontece em relação aos gays. São duas pessoas ganhando o mesmo salário dentro de casa.

Não vejo vantagens ou desvatagens nisso. São decisões particulares a serem respeitadas. Ser gay ou hetero, casar ou não casar, ter filhos ou não.

"cada um sabe a dor e a delícia, de ser o que é" (Caetano Veloso)

• A tua afirmação /dúvida é tão sem sentido ..

(deixa pra lá)

rsss.

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Não, colega, vc não conhece gays pobres?!? Eles não têm casa, carro, dinheiro, e têm problemas, como todos os seres humanos... Os ricos também!!!

Sign In or Register to comment.