Esquecer o aniversário de sua melhor amiga é uma falha terrível.?

vcs já esqueceram de alguma data muito importante?

Comments

  • Se for o aniversário....

    Esqueci sim!!Mas foi na época que não éramos tão amigas assim!!

    heheheh

    E pense que foi horrível, pois eu fui lembrada do niver dela na frente dela. Fiquei passada...branca, amarela, rosa!!!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Ai que mico!

  • Claro q naun!

    Isso eh normal

    O importante eh falar oq aconteceu ,falar a verdade é o + importante assim ela saberah q vc eh verdadeira (o q importa!)

    Nao adianta fingir.

    Peça desculpas e a parabenize ela vai gostar de sua atitude mesmo

  • Esquecer e humano, contorna isso com um passeio, um cinema, ou com um presente e um pedido de desculpas se ela e sua amiga mesmo vai entender. Ja esqueci varios...hoje anoto e colo na porta do guarda roupa, nunca mais esqueci nada.

  • Ja , mas uma verdadeira amiga nao mede amizade por essas coisas. Amizade eh dar e receber , e nao cobrar.

  • Jáh siim..e isso depende..Se voce tem muita ocupação,vive cheia de coisas na cabeça certamente sua AMIGA vai entender!!

    eh sim uma falha...mas não uma das piores!!

    é uma coisa que voce deve evitar que aconteça,mas se acontecer dependendo da sua ocupação diária,é normal!!

    Agora como eu já falei,depende da sua ocupação !!

    Se vc não faz nada,ou se faz pouca coisa!!

    Aí eh sim uma falha muito ruim!!

    evite-a ao máximo!!

    Bjinhos!!

  • ja aconteceu comigo.

  • é sim

    nunca esqueci

  • Sim,o aniversário de meu melhor amigo,mas estava tão tumultuada que depois me desculpei e ele entendeu.

    Um abraço.

  • Nem tanto, isso aconteceu comigo esse ano... minha melhor amiga esqueceu do meu aniversário e com a cara mas lavada do mundo ainda me ligou p\ saber c eu iria p\ escola... é mole?! Depende da pessoa tbm eu nem liguei sei que essas coisas acontece. espero ter ajudado... bjs!!!!

  • Hoje foi esse dia pra mim. Liguei pra minha irmã, em outro país, falei, falei, falei. Rimos, brincamos, e desliguei sem desejar a ela feliz aniversário. Sabe aquele probleminha de idade, quando a idade vai chegando...

    Claro que liguei pra ela depois. Mas... não adianta. Não tem desculpa pra isso. A gente fica se sentindo mal mesmo. Fazer o quê? Mas, acontece, amiga...

    ☼

Sign In or Register to comment.