Falando em lindo, não tenho fotos de tudo que acontece em meu quintal-jardim, mas tem algumas fotos dos meus cães, e no fundo 2 sabias laranjeiras. Mas, não está no computador.
Quando vens para São Paulo?
Se vier me avise, pois não vou ficar de plantão tirando fotos e também não sei colocar (scannear) fotos, só minha filha que mora em Los Angeles sabe, e só no Natal, que ela virá para cá.
Não sei colocar fotos no computador.(rsrsrsrs)
Só tenho as que me enviam e eu salvo, que são meus netos e filhos, portanto, só se vc. vier me visitar ou eu souber quem me ajude a fazer essas fotos, para salvar no computador eu te mando.
Comments
Flflavio, ♥
hahahhahahahahahahah
Já descobri, seu telefone, vou te ligar.
hehehehehehehehehehehehe
O seu estado é lindo, Mato Grosso do Sul.
Sua cidade encantadora.
Sua casa uma gracinha, vou te visitar.
E, meu código é 11- São Paulo, capital.
Falando em lindo, não tenho fotos de tudo que acontece em meu quintal-jardim, mas tem algumas fotos dos meus cães, e no fundo 2 sabias laranjeiras. Mas, não está no computador.
Quando vens para São Paulo?
Se vier me avise, pois não vou ficar de plantão tirando fotos e também não sei colocar (scannear) fotos, só minha filha que mora em Los Angeles sabe, e só no Natal, que ela virá para cá.
Não sei colocar fotos no computador.(rsrsrsrs)
Só tenho as que me enviam e eu salvo, que são meus netos e filhos, portanto, só se vc. vier me visitar ou eu souber quem me ajude a fazer essas fotos, para salvar no computador eu te mando.
Se vier, terei prazer em recebê-lo.
Fique bem
♥Paz♥
sou do paraná
o meu é 44
bjss
o meu é 19
(19) 3608-25** fixo
(19)9144-7*** cel
bjos
(013) 9754-808?
o meu é 13...3324......kkkkkkkkkkkkkk
Daqui é 016 . 9241...
Qual a dica? Se valer a pena, te condecoro!!!
o meu e 033 8429...
o meu é 021.8393
67... hummm... vc é do MS!
O meu é 67... 3383
Beijinhosss cancerianosss
41