O pensamento positivo realmente atrai coisas boas?

Mantenha seus pensamentos positivos,

porque seus pensamentos tornam-se suas palavras.

Mantenha suas palavras positivas,

porque suas palavras tornam-se suas atitudes.

Mantenha suas atitudes positivas,

porque suas atitudes tornam-se seus hábitos.

Mantenha seus hábitos positivos,

porque seus hábitos tornam-se seus valores.

Mantenha seus valores positivos,

porque seus valores ...

Tornam-se seu destino.

(Gandhi)

___________________________________________________-

Bjins

Tenham uma ótima semana, feliz, produtiva.

Até outra hora

Comments

• Vim responder essa sua perguntinha pois foi indicação do meu migo Célio e eu gostei dela...

Vejamos: Eu acredito na atração das coisas boas... O pensamento positivo é uma força que existe - não tenho a menor dúvida...

A força do pensamento positivo realmente faz acontecer, principalmente se for pensamento de bons fluidos e desejos corretos...

É claro que ficar pensando que vai ganhar na loteria, num tem muito a ver, mas de repente pode ser até que aconteça!!! hehehehe...

Acredito que os bons pensamentos realmente se tornam bons atos e estes se transformam em bons hábitos e a prática leva à perfeição... E nós estamos neste mundo, nesta vida, para nos aperfeiçoarmos...

Então se uma coisa leva à outra é preciso começar do começo...

Gandhi estava e ainda está completamente correto... Concordo com ele. Quanto tempo faz que ele escreveu isso e continua super atual...

Abraçejos procê, Oieuai... uai!!!

• Mas não ajuda a ganhar na loteria!

Bn! Chuquinha!

• Eu sou um homem otimista e tem ques er assim sempre pensar positivo de negativo já chega as coisas ruins da vida e os dedos negativadores do yahoo,hahahh

bjs mocinha tenha uma ótima semana.

• ´´Corretíssimo`` !!!

Saiba vc que um pensamento positivo é centenas de vezes mais potente, do que um negativo.

Se vc imagina sempre coisas boas e que tudo está bem...é o que vc atrairá para vc.

Tudo que hoje está a sua volta, tenha certeza que vc quis atrair para vc; quer vc goste de ler isto ou não...

Seu desejo é uma Ordem para o Universo !

NÃO tente enganá-lo nem confundi-lo, se não ELE lhe dará mais do que vc não quer !!!

Boa Sorte !!!

Élida S.

• Acredito q siim.

mas naum exatamente o pensamento positivo.

Eu axo q o fato de pensarmos positivo faz com q façamos as coisas com mais confiança e seguança aiih...a probabilidade de nos darmos beim eah maior. pois a insegurança, desconfiança e incertesa prejudica neah...?

Acho q eah isso.^^

bejinhos. ih uma ótima semana pra tih tbm.

:*

• pensamento positivo é ter Jesus no coração experiência propia já passei por varias situações ruins que quando oro com muita fé e começo a mentalisar coisas boas as ruins desaparecen

• Sempre atraem coisas boas, pois o que pensamos transmitimos emocionalmente e depois se transformam em palavras e em atitudes. Somos e refletimos o que pensamos.

O mesmo acontece quando pensamos algo negativo, acaba interferindo nas nossas emoções, e a tristeza toma conta.Do mesmo modo que pensando positivo atraímos coisas boas, pensando negativo atraímos coisas ruins.

Beijocas e boa semana!

=)

• eu acredito q sim

eu ja vi o filme chamado o segredo e ja li o livro e comigo ja deu certo e muitas pessoas ja disseram q conseguiram

• Eu acredito que sim pensamento positivo atrai coisas boas!

• Eu acho que ele te induz a fazer coisas positivas, mas tudo depende de você

Sign In or Register to comment.