minha namorada diz que tem uma mania !!!!!!?

quando agente esta em algum canto tipo barzinho ela de vez enquando acha de ficar olhando pra algum cara e isso me incomoda.eu conversei com ela e ela disse que ela sempre foi assim desde quando era casada tinha essa mania de ficar olhando para as pessoas em geral inclusive o ex marido dela brigava com ela direto por isso. e na verdade eu acho uma idiotice vc ficar olhando pra todo mundo que passa principalmente quando e outro cara .Entao sera mesmo uma mania chata dela ou nao ? (agente namora a 3 meses )

Update:

AGRADEÇO A RESPOSTA DE TODOS!**e tipo quando aparece aquele cara que chama atenção que e normal uma mulher olhar, so que ela fica olhando demais as vezes penso que e ingenuidade da parte dela ela faz sem noção... e isso nao é de hoje.

Comments

• Repare se ela olha para mulheres tb, se é geral mesmo, se ela olha só para homens vc deve repensar esse relacionamento...

• cada louco com sua mania.olhar é uma coisa paquerar é outra ,fique atento pra ver se ela só esta olhando sem nenhuma intençao ou se ela esta se insinuando .

• se vc reparar bem tds mulheres tem essa mania de olhar...mas raramente é com malicia....é sempre só pra reparar mesmo...algumas mulheres até que disfarçam bem, outras nem tanto....mas é normal viu.

• cara, não que nao seja conversa fiada, mas eu tenho mania tambem de ficar olhando pra todo mundo, não pra homem, mas pra TODO MUNDO... não é bem mania, é sei lá, nao consigo andar ou está num lugar sem olhar pros outros.

• se ela fica desejando acho que deve se afastar até pq era assim com o ex marido.

• Pula fora cara, essa tua namorada não presta pra namorar.

Sign In or Register to comment.