por que estas coisas acontecem comigo , eu me sinto inferior a tudo e todos que faço?

Boa noite gente! tenho uma pergunta a fazer ao pessoal do yahoo. em primeiro lugar, andou acontecendo umas coisas comigo muito estranhas, teve uma época que eu ficava direto com meninos , marcava encontro ficava , inclusive fiquei 11 vezes com o meu vizinho etc. o tempo foi passando ele queria algo mais ( sexo) , e eu não quis ( hoje ele me odeia) me chama de feia etc. então , desde então eu comecei a me achar feia , namorei um menino , ele mudou comigo terminei com ele , depois namorei outro bem bonitinho ele acabou comigo do nada sem explicaçoes disse por drogas ( ele ta agressivo ) manda os amigos me adc e bate nos meus amigos, quer bater :/ e todo ano as mais vazadas me odeiam sou bem na minha , elas me chama de diabo , de feia de varias coisas e odeiam minha colega também , um menino tri bonintinho ficou comigo e qeuria namorar eu não quis :/ e ele me da indiretas ate hoje, mais disse pra minha amiga qe é amizade ( pra mim diz qe naum se arrepende de ficar comigo etc... ) na escola os guris me chama de feia diaba etc , nos outros lugares pego muito meninos(= e as meninas me odeiam . conselhos? to muito triste :'( nem sou feia meus olhos sao verdes odeio anda na rua me acho estranha , e feia e na escola tremo :/

Comments

• Eu acho que está na hora de você mudar um pouco

de rebanho. Que tal liberar endorfinas numa academia ?

Participar de uma ONG como voluntária, mesmo na

igreja. Você está estática em sua zona de conforto

e nem percebe mais que as respostas são as mesmas

porque as perguntas também são as mesmas de

sempre. Nada acontece de novo no seu ecossistema.

Não tenha medo de errar, tenha de não mudar.

Um abraço.

• kkkkkkkkkkk em primeiro lugar se você fosse o que dizem de você, você acha que algum menino te daria bola ? pense nisso, eles devem dizer isso só pra zuar, porque sabem que isso te incomoda, ignora e vamos arranjar um namorado fixo né.

• A escola se tornou um ambiente estressante pra você, pois é lá que você é atingida por piadas de mal gosto. Proponho que você não leve nada disso em consideração as falas daqueles que atingem você, pois muitas pessoas agem assim por inveja ou por outro sentimento ruim. Por outro lado sugiro que você se resguarde mais, e dê um tempo pra você mesma, não se apresse em encontrar a pessoa certa, pois no momento oportuno ela aparecerá. Mantenha sempre a calma e acredite em você. Leve sua vida normalmente e seja indiferente com aqueles que te desejam mal. Um abraço ! se cuida!!!

• Olha quando eu estudava o q não faz muito tempo isso acontecia comigo tbm bastou eu começar a namorar que acabou, não estou falando pra vc arrumar um namorado não mais as vezes é pq eles te vê sozinha e acha que não tem ninguém por perto pra te proteger e outra coisa vc tem um complexo muito grande de vc mesma eu acho q vc deveria ser mais vc é como vc mesma disse q vc não é feia vc colhe informação dos outros a seu respeito o q importa é a sua opinião, quanto mais vc aceitar o que outros pensam de vc mais vc vai piorar faz assim se for palavras pra te edificar ótimo se for pra te derrumar deleta bjus Jesus te ama muito mesmo...até mais...

• Primeiro de tudo, sai dessa vida, credo, como tu consegue viver assim "aiii vamos ficar ali atrás da esquina as 3 hrs?" Coisa de pirralho, pivete. Essas briguinhas toscas de crianças... "pegar vários meninos" fia, a vida vai muito além de pegar meninos viu???? Hoje é tão simples qualquer pirralha namorar, aff, o que houve com essa p*rra de geração??????

Sign In or Register to comment.