Mulheres, qual perfume vocês usam em uma festa "balada chique"? Ele faz sucesso?

Eu gostaria de saber se o pergume Egeo Dolce Woman faz sucesso numa "balada chique" tipo fim de festa de formatura.

Comments

  • Querida o que faz sucesso, não e o perfume que você usa (lógico que se for ruim todos vão sair de perto de você)...

    Mais sim você.

    Se estiver linda, com a roupa adequada para a formatura.

    Um vestido bem bonito e uma sandália de salto fino...

    Tenho certeza que ira fazer sucesso suficiente...

    E esse perfume e muito bom...

    (eu tenho um.)

    Então boa sorte, na escolha.

  • Eu acho que perfume é algo muito particular... uns gostam de perfumes mais doces, outros mais suaves... alguns perfumes fortes e marcantes... mas posso lhe afirmar que se vc procura chamar a atençaõ de um homem, use perfumes nem doces e nem suaves demais... esses sempre dão aquele toque de fenimilidade, delicadeza de que qualquer homem gosta...

    algumas dicas:

    212 sexy - carrolina herrera

    Believe - Britiney Spears

    Bjokasss

  • Para não ter erro :

    Importados:

    -> Miracle

    -> Diamonds

    -> 212 Sexy

  • Chance da Chanel é ótimo, chique...

  • Uso o versace e o Britney spears Fantasy.. ninguem nunca reclamou não!!! RSRSRS pelo contrariOo.

    BjsS :D

  • A única coisa q não faz sucesso numa balada é perfume vencido...

    c sabe né!? Aquele cheirinho desagradável...

  • Dois perfumes maravilhosos (que eu tenho) são Be Delicious (DKNY) e The One (Dolce & Gabanna). São muito bons mesmo, por isso que comprei hehe. Mas particularmente o Be Delicious é ainda melhor. Vá em alguma loja de perfumes e sinta, você vai se apaixonar! Gosto muito também de usar o 212 man, mas para sua formatura acho que vc vai preferir ficar com um cheiro mais feminino. Espero ajudar, bjos!!!

  • querida Britney Spears Midnight é otimo!

  • depende do diia ;D

  • biografia

Sign In or Register to comment.