sou casada, ele solteiro, mas ariscaria uma aventura com ele .um sexo bem animal cheio de tezão como faço para saber ser ele toparia?
Siimples .. Chega pra ele e diz:
- Oi, eu sou uma p#ta, voce quer transar??
Se ele disse siim, e pq ele topa, se disser nao e pq nao topa
kkkkkkkkkkk legal.
meninos mais novos gostam de experientes.
Mas cuidado com a imaturidade dele!
kkkkkkkkkkkkkkk (putz, não tem como não rir...tá bem na fita héim!)
Karaka Luaninha vc é doida já é difÃcio ter um homem só imagine 2.
Mas se vc tá afim vai em frente a final de contas homem nem um merece respeito msm pq mulher santinha demais só leva chifre. então voltando ao assunto vc deve ser bem ousada com ele como homem é tudo igual msm tenho certeza que ele vai cair nas sua graças e te levar a loucura a final de contas homem de 18 anos é cheio de gaz depois me conta como foi espero que seja maravilhoso pra vc...
Converse com seu marido, quem sabe ele não finja ser um cara de 18
Você devia se envergonhar de perguntar isso, Larga o marido e vai dar a vontade.
Não vire uma put.ona...
Mas se não tiver jeito, eu tenho 18!!
Se ele rejeita é porq ele é biba, vai fundo piriquete.
Que vergonha esse mundo ta perdido mesmo toma vergonha
na cara vai procurar o que fazer sem noção do perigo.
Tome vergonha !!!!!!! porque vc naum se arrisca um sexo animal com seu marido !!!!
Por que vc ñ se separa?
vc se sentiria livre para se relacionar c/quem bem entender,
vc é muito leviana e a ñ está preucupada c/ sua moral e tão pouco c/ sentimentos alheios seria uma atitude desprezÃvel é imoral no meu conceito de educação que recebi,todo prazer nesta vida é passageiro caráter e dignidade é eterna vulgaridade de hoje refletira no seu amanhã boa sorte.
Comments
Siimples .. Chega pra ele e diz:
- Oi, eu sou uma p#ta, voce quer transar??
Se ele disse siim, e pq ele topa, se disser nao e pq nao topa
kkkkkkkkkkk legal.
meninos mais novos gostam de experientes.
Mas cuidado com a imaturidade dele!
kkkkkkkkkkkkkkk (putz, não tem como não rir...tá bem na fita héim!)
Karaka Luaninha vc é doida já é difÃcio ter um homem só imagine 2.
Mas se vc tá afim vai em frente a final de contas homem nem um merece respeito msm pq mulher santinha demais só leva chifre. então voltando ao assunto vc deve ser bem ousada com ele como homem é tudo igual msm tenho certeza que ele vai cair nas sua graças e te levar a loucura a final de contas homem de 18 anos é cheio de gaz depois me conta como foi espero que seja maravilhoso pra vc...
Converse com seu marido, quem sabe ele não finja ser um cara de 18
Você devia se envergonhar de perguntar isso, Larga o marido e vai dar a vontade.
Não vire uma put.ona...
Mas se não tiver jeito, eu tenho 18!!
Se ele rejeita é porq ele é biba, vai fundo piriquete.
Que vergonha esse mundo ta perdido mesmo toma vergonha
na cara vai procurar o que fazer sem noção do perigo.
Tome vergonha !!!!!!! porque vc naum se arrisca um sexo animal com seu marido !!!!
Por que vc ñ se separa?
vc se sentiria livre para se relacionar c/quem bem entender,
vc é muito leviana e a ñ está preucupada c/ sua moral e tão pouco c/ sentimentos alheios seria uma atitude desprezÃvel é imoral no meu conceito de educação que recebi,todo prazer nesta vida é passageiro caráter e dignidade é eterna vulgaridade de hoje refletira no seu amanhã boa sorte.