O que vocês acham das atitudes dele ?

setembro ficamos foi minha 1°vez, passamos so 15 dias ele foi embora nos ele dizia que jamais ira me esquecer e que eu sou maravilhosa eu fiz muita besteira e até dei um sapato muito chique a ele ,e outras coisas eu fiz muita coisas por ele , e ele ate perguntou se eu daria sempre que ele quizesse quando estivesse aqui disse que nao,agora ele veio passar 1 mes,e esta ficando com uma menina daqui e ele so fala nela isso me irrita, sairmos juntos e ele ficou trocando sms isso eu falei tudo a ele e so disse, q poderia fika comigo se n tivesse com ela que ela não merece , e ele disse. E que ele nao pensa em levar a serio essa menina e sim outra cidade dele e que ele me respeita muito e que se a gente se envolver so iremos nos machucar .E que melhor sermos amigos , eu fiquei com raiva chorei mas depois pensei, que não vale a pena ficar com ele por que depois ele vai embora , e outra ele me tratar muito bem ,ele adorar me fazer cíumes fica falando de mulheres dizendo que deu em cima de uma menina linda e ficou dizendo varias coisas eu apenas sorrir e comecei a fala de outros caras e ele disse não vai fazer besteira . ele sentiu que eu não estou nem ai mas , pior foi ontem que eu vi ele na rua com ela , ate chorei na praça so que hoje eu decidir da chance para um rapaz que mora aqui perto de casa hoje iremos sair juntos !

Comments

• Sinto dizer que ele além de estar te usando, ainda te quer só pra ele, baita de um criança tentando te fazer ciume, isso não deveria mais acontecer nesse seculo, coisa de quem não se garante, então mulher investe em coisa melhor, ele sempre vai voltar com a mesma conversa, então abre o olho e ver que oque não falta é homem, e procurar pelo menos conhecer as pessoas direito pra depois da presentes e se apegar, e saia mesmo com esse rapaz que mora perto de sua casa, ele pode tá de olho em você a algum tempo, já que vocês vão sair, !

Então boa sorte, espero ter ajudado !

Sign In or Register to comment.