ociosidade devido a problema em membros superiores
Update:
nao posso realizar exercicios fisicos, devido lesões no ombro d/e com risco de rompimento de tendões. tb estou fazendo uso de medicamento psiquiatrico devido a depresão.
LER, infelizmente nao tem muito oque fazer, os curticoides sao os que retem liquidos , entao voce nao engorda e apenas acumulo de liquidos no corpo, te sugiro tomar chas que sejam diureticos, exemplo MALVA alem de antiinflamatoria ainda e um otimo diuretico, nao existe outra saida, um abraço e bom dia para voce.
Para emagrecer fica difícil, mas para controlar a ansiedade por ficar parada, enquanto a medicação faz efeito, eu usaria homeopatia ou florais, assim como para eliminar líquidos que são retidos pelo remédio.
E veja bem, corticóides são a última possibilidade, afetam tanto nosso metabolismo que só são usados quando nada funcionou. Procure um quiropata.
Comments
LER, infelizmente nao tem muito oque fazer, os curticoides sao os que retem liquidos , entao voce nao engorda e apenas acumulo de liquidos no corpo, te sugiro tomar chas que sejam diureticos, exemplo MALVA alem de antiinflamatoria ainda e um otimo diuretico, nao existe outra saida, um abraço e bom dia para voce.
Para emagrecer fica difícil, mas para controlar a ansiedade por ficar parada, enquanto a medicação faz efeito, eu usaria homeopatia ou florais, assim como para eliminar líquidos que são retidos pelo remédio.
E veja bem, corticóides são a última possibilidade, afetam tanto nosso metabolismo que só são usados quando nada funcionou. Procure um quiropata.
Você deve procurar as orientações de um nutricionista. Ele é apto para avaliar o seu caso e passar a dieta mais adequada!
É muito difícil meu anjo.
Os corticóides provocam inchaço, retém liquido.
Apenas depois do término do tratamento talvez possa fazer algo que faça emagrecer. mas procure uma orientação médica, é mais seguro.
Beijos amigo
Paz e Bem
Não existe equilibrio a ser feito, é efeito colateral do medicamento.
complicado, até mesmo porque vc incha né.....