Pergunta para quem AMA a comunidade YR. Você acha o orkut uma febre ou uma opção diferenciada ?

Estive passando por lá e não ví nada de muito interessante ou melhor do que o YR !

Curto muito essa relação LIGHT e descompromissada do yahoo, e você o que acha ?

Comments

  • Eu ñ tenho orkut por isso minha opinião seria injusta.

    Acho o YR tão interessante que prefiro ficar por aqui mesmo, como vc diz curto muito essa relação LIGHT e descompromissada do yahoo.

    Aprendo muito aqui também.

    Tudo de bom.

  • febre...

  • O orkut é uma opção diferenciada!

    Mto bom!

  • Eu pessoalmente prefiro o Yuniti ( http://br.yuniti.com/ )

  • Oi..

    Então não tenho Orkut, então sou suspeita a responder...mas tem pessoas que conheço que adoram o orkut e acha o Y!R uma coisa tonta, de ficar perguntando e respondendo...outras já não pensam assim, preferem o Y!R do que o orkut, pois o orkut..podemos dizer que se envolve mais com a pessoa, um contato mais interno...e tem aqueles que gostam dos dois ou de nenhum....

    Mas eu, não gosto do orkut e gosto do Y!R, mas tem dias que não to nem a fim de entrar no Y!R...enjooa, stressa...enfim......vamos que vamos...

  • Neste link, as pessoas, inclusive a Doidinha, apresentam os prós e contras do orkut, vale uma conferida. Entrei no orkut devido ao YR, e sei que lá existem comunidades interessantes, onde podemos conhecer pessoas com interesses comuns aos nossos. Trocar scraps, recados, também é interessante, participar de fóruns, votar emenquetes, porém o YR tem seu charme próprio,é bem dinâmico, um espaço virtual, mas com pessoas e dúvidas reais, e momentos bem humorados também, amigos que colaboram e auxiliam em momentos difícieis.

  • Não tenho mais orkut..graças a Deus..me livrei dessa bomba!Quanto ao yr..gosto bastante,é bom para passar o tempo e discutir nossos conhecimentos...

Sign In or Register to comment.