O que se fazer?

Quando não se tem o que fazer?

Update:

Eu ainda acho o que fazer!

Ainda estou pensando, mas já estão surgindo boas sugestões.

Obriagado

Comments

• Que tal fazer uma piada de si mesmo?

Vou fazer uma ok?

Quem sabe em vez de fazer nada... vc sorri. kakakaka.

Glória

Glória, uma milionária de berço e muito gostosa, descobriu que o seu pai era *****. Descontente da vida, incapaz de aceitar a situação, resolveu se matar. Mas não podia se matar como qualquer outra criatura. Afinal, ela, Glória, era milionária e ficar se atirando de qualquer viaduto ou ponte, cortando os pulsos ou tomando formicida é coisa de suicida pobre.Ela queria se matar com classe... de forma diferente. Mandou aprontar o jatinho da família e só com o piloto se mandou para o céu. Ela pretendia se atirar lá de cima.

Durante o vôo, enquanto se preparava para o salto fatal, ela foi indagada pelo piloto a respeito do gesto extremo que ia executar. E, chorando, contou a ele o que ocorria:

- Papai é *****, não consigo conviver com essa vergonha e vou me matar mesmo.

Vislumbrando aí uma possibilidade, já que ele sempre havia cobiçado aquele mulherão, o piloto sugeriu a Glória que dessem uma transadinha antes dela se matar.

Glória concordou. Afinal, para quem ia morrer, não custava nada quebrar o galho de um humilde piloto que se declarara tão apaixonado por ela.

Assim foi. Piloto automático e... aleluia! E Glória desistiu de se matar...

Moral da estória:

GLÓRIA DEU NAS ALTURAS E O PAI NA TERRA, AOS HOMENS DE BOA VONTADE!

Tudo de bom.

• Vá ler um bom livro...

• vai dormir ou senão fica observando as coisas ao seu redor...cara, isso eh mto bom, pena q quando tento fazer isso meus cachorros trazem seus brinquedos pra eu brincar com eles, então não me resta outra coisa senão atender à ordem. Dominado por dois cachorros...KKKKKK

• primeiro vç cosa depois passa pomada refresca a região e dorme

• ei nesses dias assim de fadiga voce ja pensou em visitar um orfanato onde aquelas criancinhas indefesas ficam sem ter uma visita , ou visitar um asilo de velinhos , poo em últimos casos fique aqui com nós .

lembre -se que voce é importante para DEUS e todos que respondem suas perguntas aqui .

• Escutar musica e dancar igual um doido.

bjusss

• Procure ajudar alguém - pratique a caridade pura

• miguel...

tem diversas maneiras de aproveitar o dia...

você pode ir dar uma volta,rever pessoas, ouvir uma boa música, ficar de papo pro ar relembrando coisas boas que aconteceram na sua vida...

enfim, tem uma infinidade de coisas pra se fazer...

basta que curta o momento intensamente...

e a compania pra fazer qualquer uma dessas coisas, no caso, é a melhor que tem...você mesmo...

às vezes é bom passar ums momentos com a gente mesmo...pra descobrirmos o que temos de bom pra nos oferecer...

beijos amigo...

• Amigo, vá algum parque ... observar a natureza ... chame alguém pra ir com vc ... principalmente alguém do seu bairro ... que vc nunca tem tempo pra parar e conversar um pouquinho ... vá tomar um sorvete ... tomar um chocolate quente, enfim ... saia de casa e curta a vida... com sabedoria, sempre!!! Bjos.

Sign In or Register to comment.