A leitura revela muito sobre a personalidade?

Eu estou desempregado, hoje tive uma entrevista e achei interessante falar a respeito, mas não sei se é necessário digo, se revela algo positivo que possa me favorecer. Vocês poderiam me dar umas dicas sobre o que falar numa entrevista...

Update:

Obrigado! :)

Comments

  • Olha numa entrevista o que conta muito é vc, ser vc mesmo, nada de ficar se gabando, ou criando qualidades que vc nem possue.Lógico que vc tem que impressionar, por isso se vista adequadamente, NÃO exageradamente. Dá uma pesquisada, são trajes formais, discretos e que te causam uma boa impressão, faça um currículo que realmente faça uma ótima propaganda de vc, não aumente , diga tudo que vc saiba fazer e suas habilidades.

    è claro que se vc tiver que ler um texto em publico numa entrevista vc fica apreensivo, mais alcame-se não deixe que isso te atrapalhe, se tiver dificuldades, pratique mais a leitura e ao treinar suas falas, fale de frente ao espelho ou algo assim, que te faça sentir no ambiente da entrevista.

    Boa sorte, espero ter ajudado.

  • Depende do emprego pelo qual vc está se candidatando,e a pessoa que fará a entrevista,pq há muitas pessoas que não acham importante a leitura e não lêem livros.Preferem revistas de moda e as sensasionalistas-CofcofVejaCofcof-que na realidade nada acrescenta em nossas vidas.

  • Revela bastante, pelo menos aparentemente. Os românticos, por exemplo, preferem contos, novelas, romances, poesia, os mais práticos, notícias de jornais, notícias de revistas, livros técnicos. Em resumo é isso. Boa sorte.

  • eu nunca fiz uma entrevista pra emprego, só pra estágio da facul 6/

  • tipo ajudar pode , tipo vai mostrar que você deve ler muito que é interessado em aprender, tem muitas sujestões.

    Fale do seu potencial de que você é esforçado, aprende rapido, que é antenado nas novidades

  • Bom pra começar eu não tenho muitas experiências nesse assunto mais eu acho que vc devi ser vc mesmo mais também vc deve estar apresentável pra sua entrevista beijos e boa sorte.

Sign In or Register to comment.