Posso comprar no cartão de crédito?
Devo 11 prestações de um carnê das Casas Bahia. Agora tô querendo comprar um som pagando uma parte em dinheiro e outra no meu cartão de crédito. A loja pode se negar a me vender o produto por causa da dívida do carnê?
Comments
Eles não podem negar-se a vender pois quando a compra é feita com cartão de crédito, automaticamente voce deixa de ser o "devedor" porque sua dívida fica condicionada à administradora do Cartão de Crédito.
Quanto a sua divida junto a Casas Bahia, o ideal seria tentar um acordo para rolagem da divida para regularizar sua situação.
RENAN, não seja compulsivo.
faça suas compras uma de cada vez, não se complique fazendo compra em cima de compra, desse jeito vc nunca irá pagar as suas dívidas.
Eu posso te dizer que vivi 26 anos sem um som.
Quando tive um foi porque eu ganhei em um concurso.
Se fosse um inalador para um filho seu eu o apoiaria a comprar, mas pare com isso.
Pague suas dívidas e respire. Use este dinheiro da entrada para limpar seu nome.As casas Bahia são maravilhosas em negociação de dívidas.
Fui lá ano passado com 500, 00. eu devia 650,00. Ofereci os 500,00. Sabe o que fizeram? Aceitaram!
Já fiz um carnê apenas depois disso, ( perdi meu celular e preciso de um para trabalhar, comprei um sem câmera) e já quitei a dívida em dia.
Se programe e compre seu som.
Faça isso com a cabeça erguida e a consciência de um cidadão idôneo.
Boa sorte!!
bjinhos
se seu nome estiver no spc sim!vc não poderá fazer essa compra,o jeito é vc fazer a compra no cartão...
Bem, se eles fizerem consulta para SPC e seu nome estiver lá, claro que podem se negar. Se não houver consulta ou, em havendo consulta seu nome não estiver lá, sem problemasa. Por outro lado, se você for parcelar o restante no cartão sem consulta, conseguirácomprar, ok ?