Gosto de uma garota a 1 ano ... lê ai... vale 10 pontos?

Vou explicar tudo..

no ano passado entrou uma menina na minha sala... no começou eu e um amigão meu eramos os melhores amigos dela (melhores amigos no colégio, que ela falava mais)... ai depois, numa festa ela ficou com um mlk que era meu amigo (mais ai virou maconheiro e agente se afastou) e depois de um tempo eles começaram a namorar... tao namorando a mais de um ano...

ai teve uma viagem com toda a turma... e nessa viagem o namorado dela vacilou feio com ela e eu fiquei la com ela, tipo cuidando dela... mas até ai eu nao gostava dela, era só amigo..

mais ou menos uma semana depois dessa viagem eu percebi que tava gostando dela... mas gostando mesmo... mas ela continua namorando.. e uma vez eles terminaram pq ele vacilava pra caramba e depois voltaram e eu perguntei se ela gostava dele...e ela respondeu que sim, que gostava ainda mais do que antes ..

ai jaé...eu tentei esquecer... fingi que nao gostava dela...

mas po, depois de um tempo foi ficando chatao pq eu via as ****** que o namorado dela fazia com ela e ela nao fazia nada (ela é muito otária...) ai eu parei de falar com ela, pra ver se esquecia pq enquanto eu falava com ela nao conseguia...

fiquei acho que 1 mes sem falar com ela, meio que ignorando... ai ela parou de falar comigo tambem, mas nao ficou bolada nao... ela só parou porque eu parei e ficou achando que ela tinha feito alguma coisa..

ai eu tava me sentindo muito mal e tal... voltei a falar com ela e me apaixonei 3 vezes mais do que antes.. lembrei das paradas que ela fazia, e o sentimento voltou muito mais forte...

mas no que eu parei de falar com ela agente nao é mais do jeito que era antes... aagente só se fala agora.. tipo "oi" "foi bem na prova?" .. essas paradas..

eu queria me reaproximar dela mas sem ser muito "amiguinho" e sem ser agressivo pq ela ta namorando e tal... mas eu nao consigo falar com ela que nem antes... parece que eu travo...

antes eu falava normal pq nao gostava dela, quando eu passei a gostar eu falava pq eu ja falava, e ela tambem falava comigo.. ai ja tava no embalo... mas agora eu nao consigo voltar a me reaproximar...

mas eu queria saber só o que falar pra ela... pq tem outra coisa, ela tá sempre com uns amigos dela (ela é muito carinhosa, ai ela é amiga de todo mundo.) .. ela tem as amigas dela, alguns amigos e uns muleques que ficam arrozando ela o dia inteiro...

nao tem como eu chegar e ficar conversando com ela pragente voltar a se falar pq sempre chega um arroz desse ou um amigo dela....

e ai? o que acham?

vou escolher a melhor resposta hein..

valeeu !

Update:

por enquanto a melhor é a resposta da ✿ ◡‿◡ ✿ Lann@ εïз ...

foi isso mesmo que eu pensei em fazer..

neguinho dizendo pra eu me declarar...tao maluco.. ela ta namorando e gosta do namorado...

haha..

por enquanto quem leva é a Lann@ εïз....vamo ver se mais alguem da uma resposta boa...

Comments

  • Nossa como foi dificil te achar de novo amigo...tava te procurande desde cedo...qdo fui enviar tua resposta deu o site do YR está indisponível...mas a sorte foi que eu salvei a sua resposta..tá ai.espero que ajude vc..

    Olha amigo Jaborandi...

    sua história é complicada, vc gosta de alguém que já tem namorado,e pior ainda não presta...cuidado hein vai que a mina larga ele pra ficar com vc e ele se vinga...

    Bom eu acho que o melhor a fazer nessa hora é se aproximar o máximo,tente eu sei que vc disse que trava mas as mulheres gostam de homens timidos..Bom seja bem amigo, se vc não pode falar com ela por conta dos amigos que ficam arrozando muito ...pega o telefone dela e liga nem que seja pra perguntar se ta tdo bem,mostre q vc se importa com ela,mas não conta que vc gosta ,pois pode colocar a perder tudo.Vai de leve se achegando que qdo vc perceber ela vai estar gostando de vc ...mostre suas qualidades,seja gentil,leve docinhos..vc sabe se ela gosta ou não dessas coisas né?? e boa sorte.

    Espero ter te ajudado..

  • você compre uma caixa de bombom der a ela tente puxar ela para o seu lado / eu sei que pelo o que você escreveu ; ela gosta muito de você / tente ocupar este espaço que ela deu para seus amigos ? mostre quem manda no jogo e você ? e boa sorte você vai venser

  • Cara, o que eu posso te dizer.Humm, em algum lugar onde vc possa estar totalmente a sós com sua consciência , feche os olhos e coloque-se no lugar do namorado de mas sem a maconha no meio da estória, e imagine como vc se portaria sendo o namorado dela e aquele monte de cara "arrozando" a SUA namorada.

    aposto que vc não ia gostar e começaria a colocar rédeas na relação. provavelmente isso desgastaria a relação e a amizade de vcs acabando que vc ficaria sem os dois. Sabe aquela máxima, vale mais um pássaro na mão que dois voando, então é isso aí.

    Ela deve ser muito bonita e atraente, é normal vc se sentir assim, eu tbem já passei por isso e todas as pessoas passam, acredite.

    Isso é a vida, a divina comédia, a tragédia do cotidiano do homem mediano. Faça o seguinte, respire fundo crie coragem e vá falar com a garota, diga que quando ela te procurou, vc confundiu a amizade de vcs com amor e por isso vc se afastou dela, mas peça desculpas e pergunte se ainda podem ser amigos, eixe tudo muito bem esclarecido, o que não deve ser difícil pra vc, que postou a pergunta de forma bem objetiva, vc leva jeito com as palavras, então faça isso!

    Não sei se vc acredita em Deus, mas de qualquer modo, eu te pergunto, qual o pai que abandona um filho?

    Se ela não é a garota da sua vida, não tente fazer dela uma, cada um com sua vida, cada um com o seu fardo.

    Não tente tirar a lição de cada um, nem menosprezar a sua, procure não ter conflitos com ninguém, ainda mais quem usa drogas, temos tragédias demais.

    Começe a sua manhã com um sorriso na bôca, pense coisas boas e a pessoa certa virá. Imagine que uma amiga quer o mesmo com vc só que não te diz nada porque sabe que vc gosta dessa outra, hã.

    Ela inconscientemente entendeu a lição e estará te esperando para te abraçar e fazer parte da tua vida.

    Te desejo uma grande caminhada neste mundo, e que Deus te ilumine com as luzes de sua sabedoria.

    Daniel.'.

  • Olha é complicado e tal mas assim tenta ir chegando devagarinho perto dela, combina de dar um role, e fala que você precisa falar uma coisa muito séria para ela, ou tipo fala que vc precisa fala algo para ela mas soh para ela e na escola naum da prq tem muita gente e sempre tem quem interrompa e tal mas que é algo importante.

    Se vc conseguir que ela saia explica td que aconteceu mas fale com o coração as palavras que veem do coração ctz agradam muito mais, mas deixe claro que vc naum quer ve-la sofrer pois se ela gosta do namorado dela ai eh um pouquinho mais complicado, mas que vc naum aguenta mais guardar isso.

    Mas vc tem que ser sincero e falar tudo que seu coração quiser dizer sem medo pois assim eh um sentimento bonito e vc naum pode ter vergonha de senti-lo ou correr atras do que seu coração pede, tente relaxar é um sentimento muito lindo naum deixe passar, e corra atras do que seu coração pede, se vc gosta mesmo dela demonstre isso a ela naum desista eim.

    Boa sorte

    espero que tenha te ajudado

    e que de td certu

    BjoO

  • o melhor e vc conversar com ela ou ligar e expor seus sentimentos nao tenha medo ela nao vai t pisar se ela nao tver afim part pra outra

  • Muito grande. Vou ficar com os 2 pontos mesmo...

  • AFF. Muito grande!

    Desculpe!

    Beijos... ;)

Sign In or Register to comment.