o que devo fazer e se tenho algum direito...?
fiz todo um processo seletivo em uma empresa fiz exame demissional, e na semana seguinte começaria trenamento. e nada mim informaram onde seria. preocupada liguei para empresa e mim informaram que a vaga avia sido cancelada e mim mandaram aguardar um contato. passando 1 semana e nada, resolvi ligar, foi quando mim informaram que iria mim encachar em outra vaga porem a vaga oferecida nao era dentro do horário que avia colocado na primeira o qual foi aceito e o salario era um pouco mas baixo. agora 2 semanas depois mandaram eu buscar meus documentos pois como. o que devo fazer recusei outras vagas aguardando essa e no final continuo sem emprego.
Comments
Para você ganhar dinheiro com a internet é mais fácil do que talvez imagine. Comecei a pesquisar sobre o assunto e descobri que poderia fazer Marketing On Line, ou E- Comerce. Quase sem querer descobri uma pequena mina de din din .
Achei um curso baratinho chamado Internet Dinheiro que ensina passo a passo, como vender produtos digitais, eles até dão os produtos para vocÊ vender e ensinam como fazer isso. O investimento é apenas o preço do curso. Aqui está o LINK DO SITE>>>>>
http://www.internetdinheiro.com.br/94436