Gente, vocês acham que devo tentar de novo? Serei eternamente grato a quem ajudar?

Eu me apaixonei por uma menina no inicio desse ano. Passei o primeiro semestre tentando falar com ela toda quarta feira (dia que tínhamos aulas juntos no cursinho). Eu sempre fui um dos mais inteligentes lá, ajudei ela em um exercicios uma vez. Aí, nas férias do meio de ano, acabei conseguindo beija-la.

Nós saimos, jantamos, ela mostrou-se bastante diferente de mim. Gosta muito de beber alcool, ir em festas, diferente de mim. Por esse motivo, ela acabou me abandonando. Parou de responder minhas mensagens. A ultima que respondeu, disse ter voltado para seu ex (muito estranha essa história)

Eu tentei outras vezes, mas ela se repetiu, continuou dizendo ter voltado para seu Ex. Para mim, isso é uma desculpa, sabe, para sumir de mim

Hoje eu fiz um limpa nas minhas coisas velhas, achei seu numero de telefone, e pensei: Será que eu tento de novo? Vai que ela repensou no que fez comigo, sei lá, vai que dá certo. Esses pensamentos me atacaram, será que envio um sms a ela para ver no que vira?

Update:

Pois é, gente, eu sei que já perdi. Mas a vontade de tentar vem daí mesmo: não ter nada a perder. Vai Que, sabe. Eu amo muito ela. Lutei por esse amor o ano inteiro. A primeira pessoa que falar para eu mandar, eu mando na hora

Comments

Sign In or Register to comment.