piada para adultos...?

o rapaz chegou pro pai e disse: pai, finalmente tive minha primeira relação sexual! e o pai: nossa, meu filho!!! que maravilha!! e aí, quando pretende ter outra?? e o filho responde: assim que o meu c... parar de arder !!!!

Update:

desejo um ótimo fim de semana pra todos !!!! beijos.

Comments

• kkkkkk

otimaa piadaa

coitadoo do paii dele, deve te desmaiado...

kkkkk

boua,....

kero pontos ae!

me ajuda plis...

• Hahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkk....

A viúva e o vibrador    

Uma viúva estava desesperada por sexo e resolve ir a um sexologista que a aconselha a comprar um vibrador.

Ela vai então até a farmácia mais próxima e compra o dito cujo. Sem saber como fazer ela pergunta ao farmacêutico:

- Como se usa isto? O Farmacêutico:

- É fácil! Faça como se fosse seu marido. É igualzinho...

No dia seguinte ela volta a farmácia chorando:

- Isto não funciona. Foi uma catástrofe...

- Mas por que? Pergunta o farmacêutico.

- Eu fiz como se fosse meu marido e o resultado é que eu quebrei todos meus dentes da frente...

• Lutynha minha amiga,assim que ele puder assentar novamente,rsrsrs,bjs bom fds pra vc.

• Ele pode usar Hipoglos para deixar o **** dele como **** de Bebe

Pasokasaoksaosp

• aiiii que dóóóóóóóó

=)

bem pra adulto mesmo !

• coitado c... rapaz

mas olha otra ae:

o farmacêutico

um menino foi na farmácia comprar camisinha e foi falar com um farmaceutico:

menino: ae tiu da uma camisinha ai, e que hj eu vo janta na casa da minha namorada nova, a mina é mto gata tiu, daí nunca se sabe neh.

Farmacêutico: é

Menino: pensando bem da mais uma vai, a mina é gostosa viu tiu, ai se **** eu achu que não vai se uma soh neh.

Farmacêutico: certo

Menino: perai eu acho que a mãe dela também vai ta la tiu, to sabendo que ela curte uns caras bem mais novos e tal riri, da mais duas ai vai.

Naquela noite:

Menina: como vc ta quieto, não sabia que vc era tão tímido.

Menino: é nem eu sabia que o seu pai era farmacêutico.

Moral da história: sempre que for comprar camisinha não comente o que vai fazer com ela.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• nooooooooooooooossssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaa............

• kkkkkkkkkkkk

• ai q horror!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.