piada para adultos...?
o rapaz chegou pro pai e disse: pai, finalmente tive minha primeira relação sexual! e o pai: nossa, meu filho!!! que maravilha!! e aí, quando pretende ter outra?? e o filho responde: assim que o meu c... parar de arder !!!!
Update:desejo um ótimo fim de semana pra todos !!!! beijos.
Comments
kkkkkk
otimaa piadaa
coitadoo do paii dele, deve te desmaiado...
kkkkk
boua,....
kero pontos ae!
me ajuda plis...
Hahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkk....
A viúva e o vibradorãã ã
Uma viúva estava desesperada por sexo e resolve ir a um sexologista que a aconselha a comprar um vibrador.
Ela vai então até a farmácia mais próxima e compra o dito cujo. Sem saber como fazer ela pergunta ao farmacêutico:
- Como se usa isto? O Farmacêutico:
- à fácil! Faça como se fosse seu marido. à igualzinho...
No dia seguinte ela volta a farmácia chorando:
- Isto não funciona. Foi uma catástrofe...
- Mas por que? Pergunta o farmacêutico.
- Eu fiz como se fosse meu marido e o resultado é que eu quebrei todos meus dentes da frente...
Lutynha minha amiga,assim que ele puder assentar novamente,rsrsrs,bjs bom fds pra vc.
Ele pode usar Hipoglos para deixar o **** dele como **** de Bebe
Pasokasaoksaosp
aiiii que dóóóóóóóó
bem pra adulto mesmo !
coitado c... rapaz
mas olha otra ae:
o farmacêutico
um menino foi na farmácia comprar camisinha e foi falar com um farmaceutico:
menino: ae tiu da uma camisinha ai, e que hj eu vo janta na casa da minha namorada nova, a mina é mto gata tiu, daà nunca se sabe neh.
Farmacêutico: é
Menino: pensando bem da mais uma vai, a mina é gostosa viu tiu, ai se **** eu achu que não vai se uma soh neh.
Farmacêutico: certo
Menino: perai eu acho que a mãe dela também vai ta la tiu, to sabendo que ela curte uns caras bem mais novos e tal riri, da mais duas ai vai.
Naquela noite:
Menina: como vc ta quieto, não sabia que vc era tão tÃmido.
Menino: é nem eu sabia que o seu pai era farmacêutico.
Moral da história: sempre que for comprar camisinha não comente o que vai fazer com ela.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nooooooooooooooossssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaa............
boa
kkkkkkkkkkkk
ai q horror!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!