Já foram pegos de surprêsa com um telefonema pela manhã dizendo...?

Oi, estamos chegando de viagem e vamos almoçar aí, ok?

Porém são 10 pessoas...

Pois é... isso aconteceu comigo hoje, então... lá vou eu cozinhar para essa tchurma...

Bom fim de semana a todos. Fui.

PERGUNTA ALTERNATIVA........................... -

E prá beber vais querer algo???

Comments

• Nossa amigona, isso está parecendo mais uma nuvem de gafanhotos do que uma tchurma... rs Eu não sabia que você era tão grande cozinheira assim, cozinhar para 10 pessoas deve exigir o uso de uma panela muito grande. Imagino você subindo numa escada para conseguir colocar o tempero. Isto nunca me aconteceu, nos últimos dias eu fiz comida para duas pessoas, para mim e para a minha irmã apenas. Eu só bebo sucos naturais e água.

Bom fim de semana. Beijus!

• Nóssenhora......Tadinha........

Espero que tenha corrido tudo bem e entre mortos e feridos todos sobreviveram.......hehe

Cozinhar pra tanta gente assim é dose......

Nunca me aconteceu não...e espero que não aconteça......rsrs

Vou aceitar um Carmen Classic Sauvignon Blanc safra 2006.......

Chique né??kkkkkkkkk Ganhei ontem, até decorei o nome pra não fazer feio......kkkkkkkk

*´¨)

¸.•Â´Â¸.•*´¨) ¸.•*¨)

(¸.•Â´ (¸.•` ** Beijoosss!!!♥♥♥

• não.

Um avez n aigreja , estava ajudando n areforma e nimguem sabia cozinhar e só tinha homens e eu falei que quebrava o galho kkkkkkkkkkkkkkkkk

Né que tive que fazer o rango, para não virar moda a carne saio dura e salgada , claro eram 15 pessoas.

No outro dia resolveram comprar quentinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bye.

• Olá Alane...

Nunca me aconteceu...e se acontecesse diria que era engano. kkkk

Mas se forem otimas visitas até que dá gosto cozinhar para receber os amigos.

Para beber?

Leite..até á refeição. rsrs

xau xau e bom almoço.

• Tasca macarrão com arrroz e molho, pior de tudo é o zum zum que isso dá, ainda bem que sábado é mais fácil sair atrais de comida.

Gosto de cerveja mesmo no inverno, e tem dias que dá uma vontade enorme de tomar vinho.

• Comigo acontece pior, ninguém nem da um telefonema, vão chegando bem na hora do almoço....kkkkkk...minha família é grande e quando cismam vem todo mundo de uma vez, cada irmão tem um monte de filhos e se juntam todos em casa de repente.... As vezes eles trazem umas carninhas e umas cervejinhas...as vezes.....kkkkkk....aqui em casa não serve aquela frase, onde come um comem dois.... porque são mais de 10..... kkkkkkk...bjos

PS. Desta vez não precisei usar a pergunta alternativa.... foi fácil a primeira....rsrsrsrs

• Oi!

Nossa! Nunca me aconteceu uma dessas!

Q td esteja dando certo.

Bjs.

• Cara amiga, quando são pessoas da família tudo se ajeita, já passamos isso aqui em casa. Por outro lado se for amigos de faculdades, de relações pouco intimas, realmente é o fim da picada, geralmente deixam todos nós de calça justa, também já passamos por isso também. Sou soteropolitano e os meus hábitos neste sentido é acolher a todos como se parentes fossem. Um forte abraço.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu amo as tuas perguntas alternativas. Que bom!!!!

Eu gosto, Alane. Casa cheia é muito bom. Tem dia que eu sinto falta é de casa vazia. kkkkkkkk

Aqui em casa sempre acontece uma baguncinha as sexta...o povo junta aqui para jogar baralho e eu acho legal essa bagunça...Casa cheia é casa viva.

Que bom que tua casa tá viva hoje. :)

Bjus!

• Alane...tá louco hein, 10 pessoas vindo comer na sua casa e ainda mais de surpresa...faz um monte de miojo pra essa turma...fica pronto rapidinho...

Beijos

Sign In or Register to comment.