Porque vocês ligam para os funkeiros da categoria?

Eu não sei o que é mais chato, as perguntas dos funkeiros ou as perguntas reclamando dos funkeiros.

Ta na cara que vocês não entenderam que é pra isso que eles estão aqui, pra incomodar vocês! Então não se incomodem! ¬¬

Agora apreciem esse som...

Comments

  • Não, até acho o Zika das Baladas legal. As perguntas reclamando dos funkeiros são muito mais chatas.

  • Sinceramente as pessoas levam esse site a sério demais, pqp.

  • eu também cara já parei de me importar com isso apenas entro na onda deles não vale apena ficar xingando nem criticando eles

  • Eu nem olho o que tem nessas perguntas

  • eu só observo o circo pegar fogo

  • O melhor que faço é ignorar.

  • kkkkkkkkkkkk

    Verdade, é pra isso q eles estão aí, o melhor é ignorar mesm...

    Boa tarde...

  • Eu acho engraçado.

  • ñ enda disso, mano, na verdade ñ existem funkeiros aqui no YR, os que vcs pensam ser funkeiros sao na verdade posers, funkeiros de verdade ficam o dia inteiro se preocupando com e cel paraguai, como sustentaar os 12 filhos, como cobrar o dinhero da coca que o mano x9 ta devendo pra eles, e estao tbm no meio de tiroteios, os que estao aqui nunca seuqer pisou numa favela, nunca sequer compraram um cel paraguai, acham que coca e coca-cola, acha que x9 e alguma giria de jogos online, e o unico tiroteio que experimentaram foi em Counter Strike ou Point Blank.

Sign In or Register to comment.